Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 5 de março de 2012

Gary Barlow se oferece para ajudar Rob na composição das canções

Gente... Gary se ofereceu a ajudar Robbie na composição das músicas do seu novo material, caso ele precise. Eles estiveram juntos na turnê Progress Live 2011. E agora Robbie segue com sua carreira solo... Eu ainda estou muito anciosa para o lançamento do novo álbum do nosso querido...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Gary Barlow se ofereceu para escrever para Robbie Williams se ele passar por um "patch sticky" em seu álbum solo.

O hitmaker de 'Patience' - que foi afastado de seu colega de banda Take That até que reconciliou em 2010 - está constantemente escrevendo novas canções e, embora ele sabe que o cantor de "Rudebox" é capaz de escrever seu próprio material, está feliz em ajudar se necessário.

Ele disse: "Eu escrevi algumas coisas já, na verdade, com Rob.


"Quero dizer, Rob escreve todo o ano. Mas eu sempre disse a ele: 'Se você tiver um "patch sticky", eu vou entrar e reacender tudo isso".

"Eu sou alguém que está sempre criando, escrevendo - Eu sempre tenho ideias assim, ele pode me usar quando quiser.".

Robbie retornou ao Take That para um álbum e turnê do ano passado e, apesar de agora ele está voltando para sua carreira solo, Gary acredita que eles serão amigos para sempre depois de remendar as suas diferenças.

Ele acrescentou ao jornal Daily Telegraph: "Eu me sinto como se não fosse apenas uma coisa de 18 meses comigo e Rob acho que vamos ser amigos para sempre agora.".

No final da turnê do ano passado 'Progress Live', Gary prometeu ao resto do Take That - Mark Owen, Howard Donald e Jason Orange - um ano de folga, mas ainda permanece em contato com seus companheiros de banda socialmente.

Ele disse:. "Eu prometi a todos um ano de folga. Porque nós fizemos muito bem o álbum, turnê, álbum, turnê por cinco anos. Então eu disse a todos que saímos da turnê, 'eu vou chamá-los em um ano.. '

"Claro, eu chamei todos eles. Mas nós não falamos sobre música!"


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada