Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Blog Oficial: MY TWO GIRLS

Robbie Williams posta em seu blog pessoal a foto de suas duas garotas...


Blog Author: 
Robert Williams
MY TWO GIRLS
XXXX






 Demais né? 
Toda a sorte do mundo ao casal, muita saúde a menininha.

Quem gostou comenta!!!!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Se increva no FunPoker participe do torneio para Ganhar Mercandises autografadas no dia 07/01/2012

Galera quem ainda não se inscreveu no PunPoker e  gostaria de participar agora é a hora, é que vai começar um torneio onde os melhores ganharão Mercandises do RW autografadas... veja a tradução da nota oficial na íntegra...

Não perca mais uma chance de ganhar uma MERCHANDISE exclusiva assinada pelo Robbie em nosso torneio "SUPER domingos" dia 07/01/2012. 

O torneio exige um mínimo de 150 participantes para iniciar. Então por que não registrar assim como inscrições abre às 18:00 GMT de hoje à noite :) 


Se você quiser se inscrever Clique Aqui


Demais né? Quem gostou comenta!!!!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Noticia Oficial: Erro na bonificação do FunPoker

Galera eu tava lendo uma nota do FunPoker que saiu ontem no facebook, parece que aconteceu um erro e alguma coisa não saiu conforme o esperado, parece que os créditos das fichas de cada jogador aumentaram indevidamente, segundo a nota o ajuste será feito normalmente, como se fosse creditados indevidamente por seu banco, cada jogador que recebeu o crédito indevido receberá um débito no mesmo valor do equivoco e tudo voltará como antes...

Veja a tradução da nota na íntegra...

Irmão da Comunidade! Como todos vocês têm notado, recentemente os ajustes para as recompensas de chip para realizações não deu certo como pretendido. Nossa prioridade era simplesmente equilibrar melhor essas recompensas. MAS ocorreu o seguinte problema: as novas recompensas eram superfaturadas devido a um erro nas configurações. Acidentalmente, elas foram estabelecidas para ser cem vezes maior do que o pretendido, só porque temos chips misturados e centavos (sim! realmente fizemos...: O). Explicado por que alguns novos usuários fizeram milhões, enquanto os usuários anteriores sentiram cortados. Graças ao feedback de todos vocês novamente olharam cuidadosamente para este problema e descobriram nossa falha. Portanto, tudo foi resolvido: todas as conquistas foram ajustadas novamente da maneira correta agora, e apesar do que foi dito antes, todas as recompensas para as realizações que foram reservadas antes do ajuste original foram reservadas em suas contas corretamente. Nunca houve um problema técnico em relação a isto - que parecia apenas um, devido ao aumento excessivo acidentalmente as novas recompensas. Portanto, assim como um banco normal faria, nós irá deduzir exatamente a mesma quantidade de fichas a partir dessas contas de usuário, como eles foram erroneamente colocados. E claro vai compensar o inconveniente causados por nós. A todos os usuários que realmente afetados por este: estamos muito triste para toda a confusão que causamos! THX 1 milhão para sua ajuda, sua paciência e sua compreensão! 


Fonte: FunPoker Oficial

Mas as novidades da página estão bem legais... vocês estão gostando? Ah vc ainda não tem? Tá esperando o que pra fazer sua conta... vai lá e se divirta...


Até mais galera!!!!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Robbie Williams fotografado saindo de um studio de gravações em Hollywood

Robbie Williams fotografado, saindo de um studio de gravação de Hollywood 

Os paparazzis fotografaram Robão saindo do estudio de gravações, disseram que ele estava acompanhado com sua namorada grávida Ayda Field... que pessoal mais desinformado né galera?

Bom mas a foto é legal...


Galera só se eu tiver muito cego... mas essa não é a Ayda né galera???? O pior é que é sim... é a Ayda em pessoa... aff que diferença.

Robbie Williams FunPoker está de cara nova!

Galera a página oficial do FunPoker anuncia duas novas novidades para esse verão... confira a tradução na íntegra da matéria oficial....

Robbie Williams FunPoker orgulhosamente apresenta o início de uma nova página! 

Desde que começou o Verão, decidimos ser brilhantes;)... Há duas características novas, queremos que você saiba sobre isso: ao se registrar pela primeira vez você vai obter um bônus de 10,000 fichas apenas para assinar, para que todos os nossos iniciantes podem balançar as tabelas decentemente desde o início a. Implementamos também um modus de jogar AS clientes para garantir que todos os seus amigos são capazes de testar o jogo sem ter que registrar imediatamente. 

Por favor, Compartilhe este post para ajudar a nos certificar de que toda a gente  todo mundo fique sabendo sobre estes dois novos recursos agradáveis.... THX!!!!



Quem gostou comenta!!!!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Comunicado Importante do Nosso Blog

Pessoal... algumas pessoas não estavam conseguindo acessar o nosso blog porque  aparecia uma mensagem de "site suspeito", isso acontecia ou na hora de postar um comentário ou  simplesmente na hora de acessar o blog.

Para evitar qualquer risco aos nossos seguindores, solicitamos um rastreamento preventivo do blog junto a administração do blogger. O rastreamento foi feito e não há nenhum risco, nenhuma justificativa que classifique nosso blog como suspeito.

Acompanhe o resultado da verificação...



Obrigado a todos pela compreensão

Equipe Robbie Williams Brasil Show

Notícia Oficial RW: Ganhe prêmios assinadas por Rob

Pessoal... o Site de Poker do Robbie abre mais um torneio onde os vencedores serão premiados com mercadorias assinadas por ele mesmo, show né? Lembrando que para participar você deve ter uma conta no site e se inscrever a partir de amanhã as 20:00 no torneio. Boa sorte a todos os participantes!

Confira a matéria na íntegra...


20 de junho de 2012

Robbie Williams FunPoker tem o orgulho de apresentar o seu novo torneio semanal, Super Sundays que lhe dá a chance de ganhar mercadorias exclusivas, tudo assinado por Robbie ! O torneio começa neste fim de semana e já existem alguns grandes prêmios na loja, como "Sing When You're Winning' Football Tops e 20 Years In Music Commemorative Magazines and 'In And Out Of Consciousness' Ultimate Editions.

O torneio irá substituir o regular programado Sunday Shoppin '. Com prêmios maiores e maior  o risco no entanto, por favor, esteja ciente que esse torneio especial precisa de um mínimo de 150 jogadores para começar. Então por que não colocar uma marca em seu calendário e contar aos seus amigos - nós não queremos que ninguém perca a oportunidade!

As inscrições para o primeiro torneio Super Sundays começa amanhã, quinta-feira 21 de junho às 20:00 GMT. O torneio em si acontece no domingo, 24 de junho, às 13:00 GMT.

Boa sorte!


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Estão boicotando Robbie Williams na imprensa brasileira

Galera, tá de foder o pouco caso que a imprensa ignorante brasileira está fazendo com o artista mais premiado da Europa... não é a toa que estamos carentes de músicas boas e vivendo do passado, já não temos nada que presta musicalmente nesse país, (na atualidade) e ainda por cima encobrem, escondem talentos internacionais....

Todos conhecem as músicas, mas nunca o viram enterpretá-las, a grande maioria dos brasileiros não fazem a mínima idéia de quem ele seja... e ultimamente o que eu e outros fas suspeitávamos se confirmou, a imprensa brasileira faz questão de não falar o nome dele, será por algum problema ou desentendimento que ele tenha tido com algum poderoso de alguma rede de TV? Sabemos de umas histórias nessa linha... mas se isso for verdade, que direito tem alguém de encobrir um talento desse e esconder de um país seja lá por que motivo for...



Robbie Williams abriu o concerto do Jubileu da Rainha da Inglaterra brilhantemente com a música Let Me Entertain You... deixou a platéia como sempre rendida diante de sua perfeição no palco... e a imprensa brasileira nem mencionou o nome dele... no Jornal Nacional as imagens mostradas eram dele cantando e nem assim citaram seu nome ... pessoal? Eu acho que é.



Agora acabo de ler uma matéria onde o editor informa que quem abriu o evento foi Gary Barlow cantando Let Me Entertain You... acompanhado de RW.... caraca a música não é do Gary a música é do RW quem abriu o evento foi ele.... leiam o disparate vcs mesmo...

Paul McCartney, Elton John, Stevie Wonder e Kylie Minogue celebram Jubileu da Rainha em Londres; confira

por: Redação | 05 de junho de 2012 - 11:46:24



Imagem: Divulgação
Foi celebrado ontem, na Inglaterra, o Jubileu de Diamante da Rainha, comemoração por seus 60 anos de trono marcada por shows de artistas como Stevie Wonder, Tom Jones, Kylie Minogue, Ed Sheeran, Jessie J, Will.i.am, Robbie Williams e Paul McCartney, entre outros.
O evento, organizado por Gary Barlow, do Take That, levou mais de 12 mil pessoas para a frente do palco montado na fachada do Palácio de Buckingham.
Barlow também foi encarregado de abrir o celebração, apresentando a música “Let Me Entertain You”, acompanhado por Robbie Williams, Will.i.am e Jessie J.  Na sequência,subiu ao palco a cantora Cheryl Cole, que apresentou um dueto com o cantor.
A rainha se atrasou 90 minutos, perdendo as apresentações de Tom Jones, Annie Lennox, Cliff Richard , Grace Jones e do jovem Ed Sheeran.
Os ícones musicais da Inglaterra, Madness, Elton John e Paul McCartney foram os últimos a se apresentar. McCartney encerrou a comemoração, que se estende até hoje, com as músicas Magical Mystery Tour", "Let It Be" , "Live And Let Die" e “Ob-La-Di, Ob-La-Da”.
 
Se a letra estiver muito pequena para ler Clique Aqui e leia no próprio site.

Ficou muito feio para o editor deste site, porque não sabe o que fala... agora se isso foi proposital ou não... vai saber... o fato é que é lamentável tanta desinformação. E o pouco caso com que tratam um artista brilhante como Robbie Williams dá nojo de ver. 

 Galera tá na hora de nós fãs dar um basta nisso, não aceitar mais esse pouco caso, essa falta de respeito que estão fazendo durante todos esses anos com RW, temos o dever de interferir por ele e exigir que ele seja tratado com o respeito que merece. Vamos tirar o cabresto musical do Brasil e mostrar aos brasileiros o que se existe de MELHOR NO MUNDO. Até na argentina ele é mito... só aqui ninguém conhece... RW é o artista mais premiado da Europa e O BRASIL NÃO CONHECE... não estão deixando você conhecer...

Vamos conversar sobre as medidas a serem tomadas e quem quiser participar será muito bem vindo, precisaremos de todo o apoio possivel.

Por enquanto é isso galera... aguardem mais notícias...

Por enquanto vejam o que a imprensa brasileira impediu os brasileiros de assistir

 

Quem gostou comenta!!!!

Presente...

Galera essa eu gostei...


Dez né?

Nota Oficial... RW pede apoio dos fans na torcida pela Seleção da Inglaterra

Aí galera o site oficial do FunPoker está pedindo o apoio de todos os fãs para torcerem pela Inglaterra no jogo de hoje a noite... confira a tradução da nota oficial na íntegra...

Hoje à noite é o último jogo da fase de grupos do EURO2012 e mais importante: É o jogo decisivo para a Inglaterra! Então por que você não faz como Rob?  Fique de olho no futebol de Inglaterra e Jersey e manter os dedos cruzados para os três leões? Esta noite todos nós podemos ser um pouco Inglês, não podemos? ;)


 Com certeza que podemos... torcida total pra Inglaterra né galera??? Quem concorda comenta!!!!

Robson arrasando nas edições

Pessoal... Verdade seja dita né? É ou não é um artista o Robson? Ele pode me chamar de exagerada, puxa saco que eu nem ligo rsrs, por que eu e todo mundo estão vendo o quanto estão magníficas as fotos que ele tem editado. Podem elogiar bastante mesmo, encham a caixa de comentários de elogios por que ele merece, uma foto mais linda que a outra... Parabéns querido, você arrasa!

Confira mais algumas imagens...




Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

FunPoker Oficial: Jogo Suécia e Inglaterra

Galera a página oficial do Funpoker do Face falou hoje sobre como o Robão está ancioso com o Jogo Inglaterra e Suécia, segundo eles o Robbie está de dedos cruzados o dia todo  e acabaram postando um vídeo com um golaço da Inglaterra... confere ai...


Quem gostou comenta...

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Filha de Rob vai ter nome turco

Pessoal... a primeira filha de Robbie e Ayda receberá um nome turco em homenagem ao avó. Mas como Rob declarou recentemente, ele tem o desejo de que ela nasça no Reino Unido. Acompanhe a seguir os detalhes...

Confira...

Robbie e e sua esposa darão a sua primeira filha um nome turco, em homenagens ao pai de Ayda que é turco.


Ela se separou do pai quando tinha 18 anos e só o viu de novo no dia de seu casamento em 2010.

Uma fonte disse: "É em momentos como este que você a família se reuni."

A criança nascerá em setembro.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Montagens By Robson Brasil

Pessoal... o negócio é o seguinte. O Robson começou a fazer algumas montagens do nosso querido, mas acontece que não são apenas montagens, é um trabalho lindo que ele vem fazendo. Ele tem postado no facebook dele como a maioria de vocês viram. É uma mais bonita que a outra, e eu decidi postar aqui no blog também. Já disse a ele o quanto estão lindas e que ele realmente é um artista (não só eu mas um monte de gente rs). Mas mesmo assim ele insiste em dizer que são só montagens rsrs... Agora vocês vão acompanhar, se alguém não viu no facebook, essa é a oportunidade. Lindas mesmo, vocês verão que não é exagero meu rsrs... Eu mesmo já peguei todas pra mim rsrs. Show querido!!! Você é indiscutívelmente magnífico!!!

OBS: Pensam que foi fácil escolher pra colocar aqui? rsrs foi praticamente impossível kkkk

A matéria ficou grande né?  lindas essas montagens coloquei quase todas....

Acompanhem...

























































Todos os créditos ao Robson Brasil

Gostou? Comente?

Um grande Beijo!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada