Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 3 de junho de 2012

Assista Robbie no Jubileu de Diamante Concert

Pessoal... amanhã Rob estará no Diamond Jubileee celebrando os 60 anos de reinado da rainha ao lado de grandes nomes da música. Se você não vai poder comparecer ao concerto pode acompanhar tudo através do canal da BBC e BBC1 e rádio BBC2. Mas agora se você for, não esqueça de twittar suas fotos para @robbiewilliams, pois as melhores serão retuitadas pelo twitter oficial do nosso magnífico.

Acompanhe na íntegra...


3 de junho de 2012

O Diamond Jubileee marca 60 anos da rainha da Inglaterra Elizabeth II no trono e, como parte das comemorações que será em Londres, Robbie vai estar no palco do Palácio de Buckingham amanhã à noite, ao lado de um conjunto de realezas do pop!

A música espetacular contará com uma série de estrelas dos últimos sessenta anos, juntando-se do mundo do rock, música pop e clássica, para entreter Sua Majestade a Rainha e a família real , e, claro, todos aqueles com sorte suficiente para ter bilhetes ensacados através de uma votação no início deste ano.

Sintonize

A BBC vai transmitir o show ao vivo na segunda-feira à noite a partir de 19:30 BST na BBC1 e Rádio BBC 2 tenha certeza que você está na frente de uma TV ou o rádio ... você não vai querer perder essa!

Você vai?

Se você tiver a sorte de estar indo ver Robbie no palco amanhã, queremos ver as suas fotos. No Twitter e twitte suas fotos para @robbiewilliams, vamos retuitar as melhores para que todos possam ficar atento à emoção, onde quer que estejam!


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada