Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 2 de junho de 2012

Notícia Oficial RW: Filme do Robbie Soccer Aid México

Pessoal... não é de hoje que a UNICEF vem ajudando muitas crianças e suas famílias carentes. A recente visita de Rob a cidade do México o deixou sensibilizado pelas condições em que as pessoas de lá se encontravam. Durante a partida foi passado o filme resumindo o que Robbie pode presenciar em sua viagem. A seguir você confere o vídeo. Se quiser doar para o Soccer Aid clique no link que segue no final da matéria. Você pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas...

Acompanhe a matéria ma íntegra...

1 de junho de 2012

Em sua recente visita ao México, em prol da UNICEF, Robbie conheceu as crianças nas favelas da Cidade do México e testemunhou os perigos que enfrentam em primeira mão. Originalmente exibido durante o Soccer Aid na ITV1, este filme dá um breve relato da experiência dramática de Robbie.

Logo ele terá seu próprio filho, a comparação gritante entre o que as crianças enfrentam crescendo em volta as suas casa e o que as crianças enfrentam crescendo no México tocou Robbie. Admitindo que as crianças em casa tem muita sorte, Robbie trouxe à tona que o mesmo não pode ser dito para as crianças da Cidade do México, que enfrentam os perigos fatais de saneamento, abuso e doença todos os dias.

Veja o bebê recém-nascida Dominique nos braços de Robbie, cuja mãe vive com medo das doenças e os ratos que podem morder seus filhos enquanto dormem.

As perspectivas para as crianças mais velhas parecem não ser das melhores; Robbie conheceu crianças como Lluvia de 3, e Angel de 5, que estão em risco todos os dias de serem roubadas por gangues criminosas, enquanto seus pais trabalham.

Este ano o Soccer Aid levantou uma quantidade enorme de mais de £ 4m , que vai no sentido de suprir muitas necessidades, abrigos equipados com água e banheiros e manter as crianças longe do perigo e abuso.

Sem as doações públicas isso não teria sido possível, portanto, novamente, um enorme obrigado a todos que tem apoiado o Soccer Aid!

Faça sua doação para o Soccer Aid CLICANDO AQUI!




Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada