Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 5 de junho de 2012

Robbie abre o Diamond Jubilee com Let Me Entertain You

Pessoal... nosso querido teve a honra de abrir o Diamond Jubilee com Let Me Entertain You e mais que isso, ele arrasou em sua performance como de costume, e levantou a multidão com as duas canções que executou no evento. Eu achei lindas demais, ele é impecável como sempre nos palcos, uma apresentação digna de ser vista pela realeza...

Acompanhe...

Rob acompanhado de uma banda militar abre o concerto de forma surpreendente com sua canção Let Me Entertain You.


Trajando uma roupa preta de militar acompanhado da banda cantou para milhares de pessoas e a Família Real no Palácio de Buckingham.

Robbie fez uma performance perfeita, lembrando que o evento foi organizado por Gary Barlow.

Estavam presentes uma multidão de 10.000 pessoas e a Família Real.

Depois ele voltou com terno preto para cantar Mack The Knife.


Gostou? Comente...

Um grane Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada