Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 7 de junho de 2012

Blog Oficial RW: Um dos melhores dias

Pessoal... nosso querido escreveu para nós em seu blog em agradecimento aos elogios que recebeu de sua performance executada no Jubileu. Aproveitou para agradecer também a ajuda recebida para o Soccer Aid... De nada querido, você foi magnífico como sempre, não poderia haver outra pessoa melhor para abrir um concerto daquela grandiosidade do que você... Te amo Robbie!

Acompanhe na íntegra...


7 de junho de 2012

Autor do Blog:
Robert Williams

HEY AMIGOS...

EM UM PAR DE SEMANAS
TANTA COISA...

EU TENHO LIDO SUAS OPINIÕES SOBRE MEU DESEMPENHO NO JUBILEE E QUERIA DIZER MUITO OBRIGADO POR SUAS AMÁVEIS PALAVRAS... TUDO QUE EU LI SIGNIFICA MUITO...

MUITO BOM CAPITÃO BARLOW... UM DOS MELHORES DIAS...
MUITO BOM AMIGOS PELO APOIO DO SOCCER AID TAMBÉM...



Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada