Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 11 de junho de 2012

Montagens By Robson Brasil

Pessoal... o negócio é o seguinte. O Robson começou a fazer algumas montagens do nosso querido, mas acontece que não são apenas montagens, é um trabalho lindo que ele vem fazendo. Ele tem postado no facebook dele como a maioria de vocês viram. É uma mais bonita que a outra, e eu decidi postar aqui no blog também. Já disse a ele o quanto estão lindas e que ele realmente é um artista (não só eu mas um monte de gente rs). Mas mesmo assim ele insiste em dizer que são só montagens rsrs... Agora vocês vão acompanhar, se alguém não viu no facebook, essa é a oportunidade. Lindas mesmo, vocês verão que não é exagero meu rsrs... Eu mesmo já peguei todas pra mim rsrs. Show querido!!! Você é indiscutívelmente magnífico!!!

OBS: Pensam que foi fácil escolher pra colocar aqui? rsrs foi praticamente impossível kkkk

A matéria ficou grande né?  lindas essas montagens coloquei quase todas....

Acompanhem...

























































Todos os créditos ao Robson Brasil

Gostou? Comente?

Um grande Beijo!

2 comentários:

ROBson disse...

oh querida obrigado por postar... vc é demais... valeu mesmo... beijos

Samy disse...

Rsrs, umas edições tão bem feitas como essas têm que ser mais divulgadas amor rsrs, vc merece....

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada