Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 21 de junho de 2012

Notícia Oficial RW: Ganhe prêmios assinadas por Rob

Pessoal... o Site de Poker do Robbie abre mais um torneio onde os vencedores serão premiados com mercadorias assinadas por ele mesmo, show né? Lembrando que para participar você deve ter uma conta no site e se inscrever a partir de amanhã as 20:00 no torneio. Boa sorte a todos os participantes!

Confira a matéria na íntegra...


20 de junho de 2012

Robbie Williams FunPoker tem o orgulho de apresentar o seu novo torneio semanal, Super Sundays que lhe dá a chance de ganhar mercadorias exclusivas, tudo assinado por Robbie ! O torneio começa neste fim de semana e já existem alguns grandes prêmios na loja, como "Sing When You're Winning' Football Tops e 20 Years In Music Commemorative Magazines and 'In And Out Of Consciousness' Ultimate Editions.

O torneio irá substituir o regular programado Sunday Shoppin '. Com prêmios maiores e maior  o risco no entanto, por favor, esteja ciente que esse torneio especial precisa de um mínimo de 150 jogadores para começar. Então por que não colocar uma marca em seu calendário e contar aos seus amigos - nós não queremos que ninguém perca a oportunidade!

As inscrições para o primeiro torneio Super Sundays começa amanhã, quinta-feira 21 de junho às 20:00 GMT. O torneio em si acontece no domingo, 24 de junho, às 13:00 GMT.

Boa sorte!


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada