Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 8 de junho de 2012

Notícia Oficial RW: Ganhe um programa do Soccer Aid Assinado por Robbie!

Pessoal... o Soccer Aid em agradecimento a quantia que conseguiu levantar este ano para ajudar as crianças necessitadas, está fazendo um programa onde você poderá ganhar lindos prêmios, basta se registrar através do link que segue, depois acesse a página da competição e respondas a três perguntas de forma correta, o resultado sairá dia 13 de junho... Boa sorte a todos vocês!

Acompanhe todos os detalhes na íntegra...


8 de junho de 2012

Soccer Aid 2012 levantou uma enorme quantia de £ 4.2m até agora para a caridade das crianças UNICEF e não poderia ter sido feito sem vocês todos. Como um agradecimento enorme a todos vocês por terem doado, apoiado e tornado o evento maior do que nunca este ano, RobbieWilliams.com estão lhe dando a chance de ganhar alguns prêmios super- em nossa competição Soccer Aid.

Os Prémios

Há programas Soccer Aid 2012, assinados por Robbie e camisetas Soccer Aid, projetadas por Robbie em seu vídeo de apelo ao Soccer Aid, para ganhar! Isto é o que nós estamos dando:

5 x 1 º prêmios camisetas Soccer Aid e um Soccer Aid 2012 do programa assinado por Robbie. 5 x 2 º prémios de Soccer Aid 2012 programa assinado por Robbie. 3 x vice-campeão prêmios de camisetas Soccer Aid.

Para participar, basta acessar o sistema (ou registro ) e clique aqui para ir para a página da competição. Responda as três perguntas corretamente e mantenha os dedos cruzados!

A competição termina em 23,59 BST na terça-feira, no dia 12 de junho, e os vencedores serão notificados via e-mail até às 18:00 BST da quarta-feira, 13 de junho.

Boa sorte!


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada