Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Com vontade de bromance! Robbie Williams beija Karl Stefanovic na boca no Today Show

Ele só queria uma hidromassagem na terça-feira, mas Robbie Williams já está desfrutando das emoções de um bromance de brotamento. Ele fez um conjunto exclusivo para o programa matutino australiano Today, o cantor levantou-se para perto do apresentador Karl Stefanovic e ele se inclinou para um beijo enquanto caminhava pelo palco.

 "Eu só beijei Robbie Williams nos lábios! comentou Stefanovic animado: "E foi bom!"


Bromance: Robbie Williams compartilha um beijo carinhoso com apresentador  do Today, Karl Stefanovic durante uma performance ao vivo na quinta-feira
"Eu acho que realmente beijei Robbie Williams nos lábios," brincou sua co-anfitriã Lisa Wilkinson quando as coisas esquentaram no palco.

Williams encantou os fãs com uma performance incluindo faixas de seu novo álbum Swing Both Ways, assim como uma interpretação emocionante de Angels, com seu colaborador musical Guy Chambers no piano.

Os fãs que viajaram de todo o país, depois de ganharem bilhetes para assistir a performance ao vivo no The Today Show estúdios em Sydney, encheram se de lágrimas ao ver seu amado ídolo.

Competindo pelo afeto de Robbie!  O co anfitrião doToday Show, Ben Fordham também recebeu um beijo da estrela do rock
Uma mulher deixou rapidamente o estúdio louca para pegar um pouco de ar depois de ficar oprimida ao ver a estrela de 40anos. Entre as músicas do cantor britânico, agora istalado em Los Angeles, respondeu a perguntas de fãs e se divertu com o público com histórias sobre sua vida e sua família. Quando a anfitriã Lisa perguntou a Williams como era trabalhar com Kylie Minogue no dueto de Kids, Robbie respondeu: "Frustrante. Sexualmente frustrante ', que trouxe gargalhadas de Karl, Lisa, Richard e da multidão.

O salão de baile Robbie Williams: Os Estúdios de Sydney The Today show foram transformados em uma sala de concertos esta semana com Robbie Williams cantando ao vivo a um grupo de fãs sortudos
O ex- membro da bandaTake That, encantou os fãs com interpretações de Puttin 'On The Ritz, Love Supreme e Angels
Mas uma reação ainda maior foi provocada na platéia quando a notícia da turnê australiana de Robbie foi anunciada. Os fãs começaram a gritar quando o astro foi revelou que vai fazer um show de quatro turnê na Austrália no início de setembro. O membro da banda Take That também fez uma homenagem comovente à tarde ao cantor do INXS Michael Hutchence, dizendo que se ele pudesse fazer um dueto com qualquer pessoa viva ou morta, seria ele.

Um grande show: A multidão aplaudiu e cantou junto como Robbie  as velhas e novas canções
Continue a balançar: O novo álbum de Williams é um seguimento ao seu lamçamento de 2001 de Swing When You're Winning
Ele também falou sobre seu relacionamento com a esposa Ayda Field, revelando como a atriz turco-americana mudou sua vida. "A vida tornou-se mais suave, mais fácil e mais bonita depois de conhecê-la", ele admitiu. Mais tarde, quando ele apareceu como convidado nas manhãs do canal Nine, Robbie falou sobre a influência de seu pai teve sobre sua vida e obra.


Bom dia Austrália: A cantora Love Supreme chegou a Sydney nesta semana para um rápido tour para promover seu novo álbum balance ambas as maneiras


"Meu pai é incrivelmente carismático e encantador e um cantor muito bom, ele só não conseguiu o golpe de sorte que eu tive", disse Williams. 

"Quando eu estava crescendo, ele era o meu herói de muitas maneiras e a inspiração para tudo o que eu faço." 

Ele também falou sobre como que ele mudou ao ser um pai para filha Teddy. 

"Eu tenho todo o amor do mundo agora, quando eu olhar para ela", ele admitiu. 

O cantor de Love Supreme da hidromassagem em Sydney na terça-feira, antes de uma breve turnê promocional de seu novo álbum Swings Both Ways. 

A Turne australiana de Robbie Williams de 2014 vai começar em 11 de setembro e terminar em Sydney no dia 27. Tem sido oito anos desde que Williams fez sua última turnê Down Under.

Homem de família: Com 40 anos de está agora com sede em Los Angeles com sua esposa e filha de 17 meses de idade
Quem gostou da matéria comenta....

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada