Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Robbie envia o pai para receber a placa em homenagem ao seu 40° aniversário

As coisas em Stoke esses dia estão bem animadas. Uma série de atividades ligadas ao nosso querido acontecerá para que seus fãs possam também se divertir com esse dia tão especial. Rob pediu ao pai que fosse buscar a placa em homenagem ao seu aniversário pois estaria ocupado em LA, mas enviou um agradecimento a todos...

Acompanhe a matéria na íntegra...

Robbie Williams foi homenageado com uma placa azul por conta das celebrações de seu aniversário em sua cidade natal em Stoke-on-Trent, à frente de seu 40 º na próxima semana, mas em vez de vir de Los Angeles para aceitar a honra, Rob mandou seu pai para pegá-la.

O pai de Robbie, Pete, revelou o sinal na rua onde seu filho cresceu e anunciou que o cantor de Candy teria a liberdade da cidade.

E, embora o astro tenha ficado em LA para o grande dia, ele mandou um recado por seu pai para ler para os fãs que estavam a sua espera, ele disse: "Eu tenho orgulho de vir de Stoke-on-Trent. Estou extremamente honrado e grato que vocês tenham feito essa celebração para me dar esse reconhecimento. PS: primeira palavra da minha filha foi "mamãe e a segunda foi "pato". Ela é uma Stokie! "
 

Enquanto isso, a placa não é a única coisa que os fãs de sua cidade natal planejaram, eles nomearam o aniversário do Rob como 'Robbie Day Festival.'

As pessoas podem se envolver, participando de passeios de ônibus que irão orientar os visitantes em torno de marcos associados com o cantor. Outro evento inclui uma exposição de fotos e roupas da estrela no Of A Potteries Pop Star.

Isso não é tudo! Antigas escolas de Rob irám apresentar uma placa de herança perto do local de sua casa de infância e seu time de futebol favorito, Port Vale FC fará uma homenagem realizando um jogo em casa no dia 08 de Fevereiro.

Mas mesmo assim, Rob não se convenceu de vim fazer uma visita a cidade nesse dia tão especial.

Os organizadores entraram em contato com o representante de Rob e foram informados de que o cantor está muito ocupado e não tem planos para visitar Stoke em 2014.

Martin Tideswell, um organizador do Robbie Day Festival acrescentou: "Nós escrevemos a Robbie para pedir sua permissão para sediar esses eventos e ele disse que estava feliz mas por causa de sua agenda de shows movimentada, é improvável que ele esteja de volta a Stoke este ano."

Talvez Rob esteje ocupado preparando sua próxima turnê européia? Abril marca o começo da turnê de Swings Both Way que sem dúvidas requer muito da atenção dele.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada