Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Robbie Williams diz que se sente à vontade em "não ser legal"

Bom galera, quem segue a carreira do RW sabe como ele era preocupado com a opinião das pessoas sobre ele, ele podia até dizer que não ligava mas a gente sabia que ele se incomodava sim e muito, chegava a entrar em depressão por causa de alguns comentários, pois é, essa fase ficou pra trás, o Bad Boy amadureceu, veja a tradução da nota na íntegra...



Cantor Robbie Williams que recentemente completou 40 anos, diz que agora se sente à vontade em não ser "legal"

O EX-Take That, cuja sua carreira se estende por quase três décadas, está ocupado promovendo seu novo álbum "Swing Both Ways" e ele disse para o the Mirror, que agora, ele se sente mais relaxado "Estou muito mais relaxado com não ser legal agora ". Swing é um tipo diferente de balanço, estou pronto para ser um entertainer família, eu não fico mais ofendido com coisas desse tipo" disse ele. "Agora eu tenho 40 anos, e não faço mais questão de ser legal, o que eu quero mesmo é ser bem sucedido, eu quero manter esse curso, tanto quanto eu puder e a minha saúde permitir," acrescentou.

E realmente é o que ele tem que fazer é isso mesmo, até por que, quanto mais à vontade mais brilhante ele fica... quem concorda curte e/ou comenta....

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada