Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Pai de Robbie Williams fala sobre o talento de seu filho...

Gente, o Pete Conway, pai de Rob, fala para o jornal Sentinel sobre o talento de RW, que ele pressentiu que ele era especial desde cedo... veja a tradução da matéria na íntegra...

A maioria dos pais e mães - que falam sobre o assunto - vão te dizer que eles sabem o seu filho é especial, e que a maioria de nós estamos bastante convencidos de que a nossa criança é dirigida para uma carreira ou algo semelhante, quando eles aprendem a contar até dez com dois anos de idade ... 

No entanto, há, naturalmente, algumas crianças que de fato, tem habilidades e talentos que são fora do comum, e Robbie Williams é um deles que de acordo com seu pai orgulhoso Pete Conway. 

Em declarações à Stoke Sentinel, Pete - que  também é um músico e cantor - começou dizendo, "Com toda a honestidade a escala do sucesso de Rob veio como uma surpresa agradável ... "Tendo estado no negócio por tanto tempo que eu bem como isso é um jogo difícil. "Mesmo quando ele assinou para Take That não havia nenhuma garantia de que os rapazes seria tão bem sucedido como eles queriam ser. "O que eu vou dizer, porém, é que naquela época eu notei que Rob tinha algo único." 

Ele acrescentou: "Eu sei que eu sou o pai dele e eu sei que todos os outros rapazes estavam indo muito bem, mas as pequenas coisas que ele estava fazendo, mesmo assim, me mostrou que ele poderia ser uma grande estrela. "Ele tem essa presença de palco incrível. Isso é algo que você não pode ensinar alguém e eles não podem aprender. " 

E, embora lembrando que ele cantou no palco com seu filho no Natal, Pete disse: "Foi mágico. Todos os tipos de pensamentos estavam girando em torno da minha cabeça. "Eu pensei sobre todos os artistas que estiveram no palco maravilhoso. Eu estava tão satisfeito que Rob foi o headliner.

"Eu estava tão feliz por estar lá sozinho - embora eu só estava lá, é claro, por causa do meu rapaz. "Eu estava tão orgulhoso dele e estava realmente muito ansioso para apenas assistir ao show." 

Robbie Williams Pete concluiu: "Quando ele me pediu para cantar com ele, um dia antes do show, eu estava amedrontado - mas você não pode dizer não a algo parecido. "É um privilégio absoluto."


Robbie Williams é um gênio da música, sua presença de palco é inigualável, seu carisma seu modo de entreter as pessoas é uma marca única dele... sem dúvidas o melhor astro da música... quem concorda curte e ou comenta!


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada