Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Entrevista de Robbie Williams com Apresentadora Sarah Ferfuson. (Austrália)

Galera, segue a tradução da entrevista fantástica, feita pela apresentadora do Programa 7:30 ontem a Robbie Williams...

Você poderá ouvir a entrevista


Apresentadora Sarah Ferfuson::  De  bad boy da boy band  até a paternidade, Robbie Williams, uma das maiores e mais bem sucedidas estrelas pop do mundo, viveu uma vida extremamente colorida e intensamente vasculhada. Ele está na Austrália para falar sobre sua próxima turnê e álbum mais recente, estamos vendo ele voltando para o seu amor de swing. . Eu me encontrei com ele em Sydney hoje cedo, onde falou abertamente sobre sua carreira, as grandes mudanças em sua vida e como ele quase não se tornou Robbie Williams, bem-vindo ao 7.30. 

ROBBIE WILLIAMS: Obrigado por  me convidar.

SARAH FERGUSON: Foi um prazer. Agora, você acaba de anunciar que você está voltando para uma turnê na Austrália. Eu sei que você está com um novo álbum. Mas venho dizendo há anos que você odeia concertos ao vivo, eles aterrorizam você, então por que você continua fazendo isso? 

ROBBIE WILLIAMS: Eu tenho tudo muito misturado - Tenho sentimentos muito misturados com relação ao "ao vivo". Eu meio que tenho um controle sobre isso. Veja, o que acontece comigo e turnê é que eu sou um insone no melhor dos tempos. E então eu tenho esse tipo de relação com o meu público que é incrivelmente intenso. ... E isso meio que me deixa incrivelmente sensacionalistas depois de um show e às vezes eu não consigo ir dormir. Isso não é por causa das drogas. Eu não faço mais isso - oh, não. E eu meio que acabo não dormindo. E no final de uns dois ou três meses, você meio que enlouquece porque você nãoconseguiu dormir. 

SARAH FERGUSON: Acabamos achando interessante revisitar aqui a morte de Michael Hutchence. Você consumiu grande quantidade de drogas. Você falou muito sobre isso. Você acha que ia acabar da mesma forma - acabar da mesma forma que Michael Hutchence? 

ROBBIE WILLIAMS: Eu poderia facilmente ter acabado assim. Há algo dentro de mim que, se eu tivesse sido deixado com as minhas prórprias forças, eu poderia desviar para esse caminho muito, muito facilmente.

SARAH FERGUSON: Você teve algumas noites negrasr, não é? 

ROBBIE WILLIAMS: É, eu meio que dei em cima - eu meio que fiquei confuso e fui quimicamente induzido por que eu não me importava se eu ia morrer e eu estava uma noite longe da morte. É muito parecido com o agora. Mas eu também estou, você sabe, um milhão de milhas de distância do que e eu poderia estar muito perto de que, se eu escolhi ser. Quando isso acontece, eu tenho uma esposa e uma criança e razões para continuar as razões retas e estreitas e querer estar no reto e estreito. E, você sabe, quem é - até aí tudo bem. Eu pareço estar OK. Eu não vou fazer eu nenhum mal esta noite, mas é um processo diário. 

SARAH FERGUSON: Durante todo esse período inicial, a sua adolescência, quando você começou a usar realmente muitasdrogas, você também teve depressão. Você deixou o tratamento ou você ainda continuará sendo tratado por essas coisas para sempre, o que você acha? 

ROBBIE WILLIAMS: Eu tenho certeza que há - não sei se é hereditário ou se foi porque eu usei um monte de ecstasy e cocaína . De qualquer maneira que, você sabe, eu estou medicado para a minha depressão, então eu não estou deprimido. 

SARAH FERGUSON:. Tenho o prazer de ouvir que 

Robbie Williams: Sim, obrigado. Parece - parece que funcionou. . Da vida boa e estou feliz 

SARAH FERGUSON: Em seu novo - em seu novo álbum há apenas uma faixa hipnotizante, Go Gentil. 
Tenho certeza que todos tem falado com você sobre isso. Agora, na mesma, você está dando um aviso para a sua muito jovem filha sobre o mundo que está lá fora, e você fala sobre como - o número de pessoas que são torcidoa, alguns delas impuras. Você estava advertindo-a contra conhecer alguém como você ou a pessoa que você foi uma vez? 

ROBBIE WILLIAMS: Bem, ela teria dado risada. ... Até agora, ela tem 17 meses de idade e ela é muito descontraída e muito feliz. Ela é um pouco artista. Ela tem, você sabe, não há muitas ferramentas, mas as ferramentas de entretenimento que ela tem, ela usa com o melhor de sua capacidade. Isto é o que eu penso: se eu vou amá-la e dar-lhe um monte de tempo, ela vai fazer boas escolhas. Então eu não estou preocupado com ela, potencialmente, em esbarrar em alguém como eu, com 20 anos de idade ou com 19 anos de idade ou com 21 anos de idade ou com  22 anos de idade. 

SARAH FERGUSON: E ainda o aviso de que você está lhe dando em que a canção parece muito convincente para mim e para o olhar no seu rosto, mesmo - Eu sei que é um vídeo pop - mas o olhar no seu rosto quando você entrega essa linha especial em estar com os meninos, para os ambientes de discoteca é muito verdadeiro. 

ROBBIE WILLIAMS: Bem, você sabe, eu sou  Papai Urso e eu quero protegê-la com a ferocidade que sou - eu tenho uma ferocidade que está além de mim, quando eu penso em cuidar dela e ninguém vai mexer com isso. 

SARAH FERGUSON: Será que isso vem facilmente? Só estou pensando sobre o tipo de pessoa que você é. Você ainda é muito menino. Você tem uma ... 

ROBBIE WILLIAMS: O homem-criança. 

SARAH FERGUSON: Você é impertinente, você é um menino atrevido - todas essas coisas. Não importa quantos anos você tenha, você provavelmente vai ser essa pessoa até que você morra. Como é que essa pessoa se tornar um pai? Não é fácil. 

ROBBIE WILLIAMS: Não sei. Realmente não sei, porque eu sou um homem-filho. Percebo agora mais do que nunca, porque 40 é uma espécie de um grande marco. Em dinheiro velho, é antigo. E eu percebo o quão pouco eu sei sobre absolutamente nada. Percebo como parecia-depois e tive essa vida sempre mimado. 

SARAH FERGUSON: Então o que é isso como ser altruísta para uma mudança? Eu não quero dizer que você era egoísta, mas você foi cuidado. 

ROBBIE WILLIAMS: Não, não, você está certa. É - uma espécie de no gráfico de ser um pai, há um amor cósmico que eu não posso explicar para esta criança, e então há cinco por cento de ressentimento que eu tenho que fazer isso nos fins de semana também, e depois que cinco por cento vai pelo caminho quando você percebe que você está recebendo em troca. Eu não posso explicar o que eu estou recebendo em troca, mas eu estou - eu posso, eu sou amado. Você sabe, ela preenche o vazio em forma de Deus, que estava lá. 

SARAH FERGUSON: Você acabou de mencionar o vazio semelhante a Deus. Você estava dilacerado, como eles fazem, pela imprensa britânica por seu interesse em atividade extra-terrestre e OVNIs. Você mantém isso? Você vai mantê-lo? 

ROBBIE WILLIAMS: Eu tenho um grande interesse em espécie de materiais indiretos. 

SARAH FERGUSON: Portanto, não é apenas irrisório? É real? Ele ainda está lá? 

ROBBIE WILLIAMS: Bem, sim. Eu não diria que eu acredito que há extraterrestres, porque eu não, eu nunca vi um. Mas eu estou muito, muito interessado em todas as coisas tin-foil-hatty. Você sabe, eu sou um homem-criança e eu quero acreditar na magia e eu acho que sublinha tudo. Eu não me importo se é verdade ou não. Você sabe, é o meu Merlin, é o meu Rei Arthur. 

SARAH FERGUSON: Bem, uma última pergunta: a coisa de futebol é, obviamente, gigante em sua vida. Agora, com tudo o que você fez, você ainda gostaria de ter sido um jogador de futebol? 

ROBBIE WILLIAMS: Não. Não, eu teria gostado de ter sido melhor no futebol, melhor no futebol, mas eu tenho o trabalho certo. Você sabe, é tudo pra mim quando eu subir naquele palco - no palco nos estádios, você sabe. E eu não sou - Eu acho que você tem que ser um tipo diferente de obsessivo compulsivo para ser um jogador de futebol do que eu. Eu sou um obsessivo compulsivo preguiçoso que só quero diversão e você não pode se divertir se você é um desportista profissional. Eu me divirto nas melhores das minhas habilidades e eu deveria estar começando a me divertir em setembro. Por favor, venha ver o show. 

SARAH FERGUSON: Mesmo que você não tivesse dito isso, eu teria feito. 

ROBBIE WILLIAMS: Muito obrigado. 

SARAH FERGUSON: Robbie Williams, muito obrigado por falar com 7,30. 

ROBBIE WILLIAMS: Obrigado . Obrigado por suas perguntas.

E aí o que você achou da entrevista?

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada