Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Vídeo da Unicef: Robbie Williams Mais precioso que ouro

Galera achamos um vídeo da Unicef, publicado em 30 de Outubro de 2007, falando sobre o tráfico de crianças em todo o mundo, leia com atenção a tradução do texto e veja o vídeo gravado pelo Embaixador da Unicef Robbie Williams, mostra o trabalho brilhante que ele tem o privilégio de fazer pelas crianças de todo o mundo....

Baseado em torno de um poema de Simon Armitage, esta curta-metragem dá uma visão assustadora para os horrores do tráfico de crianças.

O tráfico de crianças

Todos os anos, no mundo, cerca de 1,2 milhões de crianças são " traficadas " para a prostituição , a escravidão doméstica ou outra exploração laboral .

As vítimas vêm de países em desenvolvimento e industrializados. Elas são transportadas internamente e através das fronteiras. Mas todas são destinadsa à exploração cruel .

As crianças mais vulneráveis ​​ao tráfico são pobres e sem instrução . As meninas são particularmente em maior risco. Algumas são raptadas ou sequestradas, outras vendidas por seus pais.

Uma vez separadas de suas famílias podem tornar-se desnutridas e negligenciadas, e estão sujeitas a violência e abuso sexual. Elas também estão em risco de infecção pelo HIV.

Crianças traficadas são movidas pelo medo. Seus traficantes controlá-las com ameaças , estupros, violências e drogas. Eles dizem que, se escapar, sua família será morta; se procurar ajuda , elas serão deportadas. Crianças que conseguem voltar para casa sofrem de baixa auto-estima e discriminação.

O tráfico não só viola o direito de cada criança de ser protegida e crescer com uma família , mas também as priva de educação e oportunidades.

A UNICEF está a trabalhando para combater o tráfico em todo o mundo . Nossos projetos vão desde fornecimento de casas e centros de formação de competências para a segurança das vítimas, como as  campanhas de reforma legal. Mas este complexo crime - que envolve uma cadeia de pessoas, desde os recrutadores profissionais para caminhoneiros e funcionários corruptos - só podem ser contidos com uma resposta global coordenada.

Por favor, assista a este vídeo - UNICEF precisa do seu apoio .

Por favor note que este vídeo traz uma classificação 12a .




Quem gostou comenta!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada