Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 6 de abril de 2014

Ayda quer se mudar de volta para a América

Gente, a Ayda não está suportando o clima da Inglaterra, veja a tradução da matéria...

O casal se mudou para Londres, pouco antes do nascimento da filha Theodora "Teddy" Rose, em setembro de 2012, a alegria de fãs britânicos. 


E enquanto Robbie teria sido feliz por ficar em Londres, onde eles compraram uma mansão 17 milhões de libras, Ayda convenceu-o a mudar de volta para Los Angeles. 

A família passou os últimos quatro meses aproveitando a luz do sol em sua casa em Beverly Hills, fazendo caminhadas nas montanhas e desfrutando da praia e do clima. Ayda, nasceu na Turquia, mas foi criada em Hollywood e, apesar de suas raízes lá, Robbie estava ansioso para que Teddy recebesse uma educação britânica. Ele disse que as escolas de Los Angeles estavam cheias de "f ** idiotas rei" e que ele queria que sua filha tivesse "sensibilidade" em inglês. 

 Uma fonte disse: "Ayda concordou em passar um ano vivendo em Londres, como um julgamento. 

"Ela morava em LA toda a sua vida e a maioria de seus amigos estão lá" "Enquanto ele está feliz de viver em qualquer país, as coisas eram muito diferentes para Ayda. "Ela prefere muito mais o clima em Los Angeles do que a chuva fria e constante frequente no Reino Unido. "Mas não foi só o tempo que ela perdeu. "Ela morou em LA toda a sua vida e a maioria de seus amigos estão lá. "Ela sempre tem a companhia de sua mãe  que vive com eles e viaja com eles para todos os lugares, mas ela perdeu seus amigos que a conheciam antes que ela era a esposa de Robbie." Robbie,  está atualmente escrevebdo o seu novo material, se preparando para seu balanço de turismo ao vivo ainda este ano e treinamento para seu evento anual SoccerAid em junho. Ele também tem um prazo para responder a Gary Barlow, que quer saber até o final de maio, se ele vai se reunir com o  Take That.

Fonte

Gente não é por nada, eu concordo com o Robbie Williams que as escolas nos EUA não são lá essas coisas em matéria de ambiente para uma pessoa crescer, mas vamos combinar o frio da Inglaterra é demais para quem não está acostumado né? Entendo a Ayda.

E você o que acha?

Um comentário:

Unknown disse...

Gente, a Ayda que arranjar confusão!!! Quando se está com quem ama, clima é só um detalhe!! Amigos, mãe, são importantes sim, mas daí a querer voltar depois do Robbie reorganizar a vidA em Londres??? Meio estranho, ainda mais em um ano que ele está cheiooooooooooooooo de compromissos no Reino Unido! Sabendo como ela é importante para ele emocionalmente e a Teddy também ela faz esse tipo de exigência, mas ele perderia muito de sua vida profissional saindo da Inglaterra, afinal, É LÁ QUE ELE É AMADO!!!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada