Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

E a Sacanagem continua...



Galera... mais um capítulo da novela de sacanagens que estão fazendo com a gente!!!

Lembra que eu contei aqui que denunciaram nossa conta do Facebook e perdemos mais de 900 seguidores? Pois é... agora aconteceu mais um lance de cair os queixos...

Esses dias, uma pessoa me chamou para conversar no facebook e tentou tirar os créditos da Lilia a fundadora desse Blog. Essa indivídua me contou que não tinha sido a Lilia que tinha feito o Blog e sim duas outras garotas que pertencem a um site de peso dos fãs do Robbie Williams aqui no Brasil.


Galera, essas duas pessoas que foram apontadas, até então são para mim pessoas de uma excelente índole, me recuso acreditar que elas façam parte dessa coisa sórdida que essa referida mulher ai anda espalhando. Ela fez acusações descabidas e mentirosas, disse que a Lilia se aproximou do site delas e quando as meninas montaram este blog ela simplesmente deu as costas para o site e comunidade etc... etc... etc...


Bom quem conhece a Lilia, sabe que ela tem credibilidade, e seria incapaz de fazer um papel desses... ela é uma das pessoas mais admiráveis, respeitáveis e generosa que eu conheço, além de ser inteligentíssima e ser fera em blogs... conheço ela a muito tempo e sei que ela não precisa desse tipo de ajuda pois domina muito bem esse assunto. E quem a conhece percebe na cara que tudo isso é uma grande injustiça, esta pessoa ai é uma invejosa e difamadora, uma pessoa incapaz de criar qualquer coisa e passa a vida querendo arruinar o que as pessoas constroem. 


Eu da minha parte a coloquei no lugar dela, pois conheço a Lilia a muito tempo e sei da inteligência e capacidade dela... este blog pessoal, não tem nenhuma tecnologia avançada que precisasse de ajuda de especialistas... mas tem amor, dedicação e boa vontade e isso a Lilia tem demais... e nós que entramos depois eu, a Samy as demais pessoas que estão entrando como autores, todas as pessoas que frequentam o blog, temos esse mesmo espírito e também trabalhamos duro para que o blog fique cada vez melhor para todos nós.


Quando ela começou a frequentar o referido site este blog já estava pronto... e as pessoas do site conheceram este blog depois de muito tempo e ficaram admirados com tamanha dedicação e capricho que ela colocou aqui... até elogios foram ouvidos, inclusive vieram elogios por parte das duas meninas que essa infeliz ai disse que teria feito o blog para a Lilia. Se ela não retirar isso vamos ter que chamar as duas meninas para que esclarecerem essa história de vez. Ai vamos dar nomes aos bois, pois resolvi não dar nomes por enquanto, Portanto, espero que você se retrate o quanto antes.


O ponto gente, é o seguinte... se ela inventou isso e teve o desplante de tentar influenciar a mim que sou integrante do blog, o que mais essa criatura não anda espalhando por ai??? Se você ouvir qualquer coisa negativa a respeito deste blog... não acredite!!! Tem gente incomodado com nosso trabalho.


Nossa proposta pessoal é compartilhar novidades e coisas antigas do Robbie Williams, e interagir com todos os fãs, inclusive pessoas deste site brasileiro que foi criado brilhantemente a muito mais tempo que o nosso blog. Mas o que essa pessoa tem que entender é que todos nós temos o direito de homenagear nosso ídolo, não é porque tem um site montado que eu não possa fazer um blog também... isso é absurdo!!! 


Se eu sigo um site, porque não posso seguir outros sites e blogs... o que impede? O que tem de errado? Fazer amizades, compartilhar informações... dar boas risadas... esse tipo de coisa faz parte de coisas boas que fazem bem ao coração, fazer amigos... cativar pessoas e isso não tem preço!!!


Fico triste em saber que existem pessoas cruéis, maldosas, e traiçoeiras no meio de tanta gente boa... porque eles fazem um trabalho super legal, muita gente frequenta por lá, tem muita gente divertida, a Grande maioria deles, sei que frequentam aqui também, mas não participam e agora estamos começando a entender porque... 


Sem problemas o que importa é que vamos continuar a homenagear o Robão com este blog e outras páginas na internet... e pelo menos acho que estamos fazendo um bom trabalho, para esta pessoa estar querendo tirar nossos créditos né?


Pensei se deveria abrir isso para vocês ou não... mas optei pelo sim, porque é muito duro ser difamado por pessoas covardes como essa criatura ai, sem ter chance de defesa... 


Fiquem com Deus galera... Beijão!!!

Vou te dar um gatinho pra vc cuidar... ele tem
7 vidas quem sabe assim vc esquece da nossa!!!
PS: Criatura invejosa... Agora vou falar diretamente pra você... Procura fazer coisas que amanhã você se orgulhe... pare de ficar fazendo mau para as pessoas, porque um dia você vai ter que prestar contas de tudo o que você faz para os outros aqui na terra... e esse dia não demora a chegar não...  ele está mais próximo do que você imagina... O pior cara, é que o que você está fazendo é totalmente gratuito... ninguém daqui fez nada de mau para você, e nem pra ninguém que você conhece... somos do bem.. larga a mão de ser maldosa e vai procurar uma coisa boa pra construir ok? Mas dessa vez tente receber créditos por méritos próprios.

Bjs.

8 comentários:

Lilia Branco disse...

O que que é isso aqui minha gente?
Estou simplesmente estarrecida com a barbaridade que acabei de saber. Ainda mais vindo por parte de uma pessoa que se dizia minha amiga e que passava noites a dentro conversando comigo no msn, tá certo que quando eu ai embora ela me mandava beijos gregos mas até então eu achava que era apenas uma nova forma de expressão.
Esse blog eu criei para poder expressar o IMENSO amor que sinto pelo Rob, ele é tão gigante que não cabe aqui dentro do meu coração... então eu tinha que expressar de alguma forma e foi com esse blog que eu consegui colocar pelo menos um pouquinho do que sinto pra fora. Eu fui transformando esse blog um pouquinho a cada dia... cada detalhe cada linha escrita fui tirada com muito amor, daqui de dentro do meu coração... por isso não é nada fácil pra mim ficar sabendo desta tremenda sacanagem que essa "amiga" está fazendo comigo.
O pior é que ela está envolvendo outras duas pessoas que pra mim são especiais... amigas antigas e queridas que faz tempo que não converso, também me recuso acreditar que elas façam parte dessa sujeira toda. Olha... O ROB contou a história toda pra vcs no texto, mas vou dar uma pincelada, quando eu comecei a visitar o site delas o meu blog já tava prontinho... e eu nem falei que tinha blog por lá... não era minha intenção ficar me aparecendo pra ninguém, depois de muito tempo eu contei que tinha um blog, para essas minhas duas amigas que começaram a visitar e adoraram, me deram altos elogios... mas nunca nem acesso ao meu blog tiveram, pois elas faziam parte da equipe do site e com certeza tinham coisas a bessa pra fazer. Não acredito que elas estejam envolvidas nessa trairagem que essa outra ai tá armando.
Gostaria de saber o motivo disso tudo? Porque tanta maldade? Porque ficar inventando mentiras para as pessoas? Qual a intenção? Onde quer chegar com isso?
O Robson tem razão, o que mais ela não fica falando pelas minhas costas?
Gente graças a Deus eu sou cercada por pessoas especiais, como o Robson, a Samy... pessoas sinceras com um coração transparente, que não ficam querendo o que não é deles e muito menos querendo impedir que pessoas realizem o que elas não conseguem realizar. Agradeço a Deus por isso... porque se fosse diferente, essa criatura ai poderia até ter corrompido e influenciado o Robson com uma dessas mentiras nojentas como essa que ela inventou e vai saber quantas outras ela não está espalhando por ai...
Por isso que eu digo... o que eu procuro gente, é qualidade e não quantidade. Amo todos os meus amigos, pessoas fiéis e sinceras, que procuram nosso blog e outras páginas para fazerem amizades, pessoas leves e de bom coração... se você é um desses seja bem vindo... chegou ao lugar certo.

Quanto a você "amiga", fico triste por você... com a idade que você tem... ter se transformado nessa pessoa sem carácter, sem coração, uma pessoa fria e calculista. Você deve ser muito sozinha... ninguém consegue conviver com uma pessoa como você por muito tempo. Mas lembre-se... sempre é tempo de mudar... de recomeçar... de se tornar uma pessoa melhor... mas para isso tem que ter a humildade de reconhecer o erro e se propor abandoná-lo de vez...

Robson meu amor... esse é um momento triste e feliz pra mim, triste porque caiu a máscara de alguém que eu gostava muito e eu não gostei nada do que vi quando essa máscara caiu. Mas estou feliz porque, mesmo não sendo surpresa, sua amizade mostrou-se leal e sincera, mais uma vez né? Você me defendeu querido como se tivessem falando de você, defendeu tão bem que eu não preciso acrescentar nem mais uma linha... e assino embaixo de tudo o que vc disse. Te Adoro! Você e a Samy foram as melhores pessoas que Deus colocou na minha vida, muito bom ter vocês fazendo parte dela.

Lilia Branco disse...

Olha, mesmo você falando mentiras a meu respeito pelas minhas costas eu não vou expor o seu nome no blog... não quero isso pra você. Sabe não tenho raiva de você, estou muito triste e magoada sim, mas não sinto raiva... sinto pena... você deve sentir muita inveja de mim para se prestar a esse papel que está fazendo.
Muda amiga... muda de vida essa aí que você está levando, não vai te dar nada de bom, porque o que realmente é importante na vida, é o amor e o carinho das pessoas... porque todo o resto é ilusão.
Um beijo no seu coração.

Gente... infelizmente esses disparates estão rodando por ai não sei a quanto tempo, mas o que posso dizer é que foram levantados levianamente...
Quero aproveitar para dizer que estou um pouco afastada dos chats, das postagens, porque estou passando momentos difícieis e que sei que são fases, mas ainda estou muito atribulada, logo volto ao convíveo de todos vocês. Tenho acompanhado meu lindo todos os dias apesar de não postar... Ele é tudo... ou pelo menos ele é uma parte gigante na minha vida... ele e os amigos que ganhei por intermédio dele, que cada dia me surpreendem com seus carinhos e amizades. De cada 10 amigos apenas 1 é meio errado e tenho esperaça que esses errados se recuperem e passem a ser leais como os demais.
Um grande beijo a todos.

Te Amo Robs.. obrigado por tudo querido!!!!

Samy disse...

Oi minha amiga querida...

Em primeiro lugar quero dizer que quem conhece você tem a plena certeza de que isso é uma grande injustiça por parte da pessoa que que fez isso com vc, mesmo sem saber do que se trata essa confusão. Por que você Li é uma pessoa que dá gosto de ter como amiga, nós temos muito orgulho de você uma pessoa, linda íntegra, verdadeira e mais um monte de qualidades que eu passaria o dia falando... Bom, já que aconteceu isso, a gente já sabe com quem estamos lidando não é verdade? Também fico triste por que pessoas assim não conseguem achar a felicidade. Mas o que importa amiga é que o Rob já esclareceu isso, e que todos nós sabemos que isso é uma grande injustiça com vc. Mas não fica chateada não amiga, por que a justiça pode tardar mas não falha viu? TE ADORO MUITO, MUITO, MUITO... Outra coisa, se alguém pensa que vai conseguir destruir o trabalho que a gente tem feito aqui com muito amor, carinho e dedicação para divulgar a carreira do artista Robbie Williams,essa pessoa está muito enganada, por que o nosso blog é um grande compartilhamento de opiniões e novas informações, não tem isso de aquele ou aquela sabe mais, ou fulano não sabe nada. Todo mundo participa, troca idéias e isso que faz toda a diferença... Por que nada melhorar do que estar com os amigos verdadeiros... TE ADORO LI!!!

Jessica disse...

Nossa Lilia... você e o Rob disseram tudo, é isso mesmo que vcs falaram essa mau amada ai... fofoqueira dos infernos... espero que aconteça o mesmo com ela para ela sentir na pele o que é ser mentirosa e traira...

Queria saber quem é essa mulher... infeliz...

Larga a mão de ser mentirosa e fofoqueira oh sua asquerosa... vai procurar o que fazer e para de inventar mentiras sobre a Lilia.

Jacque disse...

que sacanagem hein? Meu Deus. Eu sempre entro aqui e nunca participo, sei lá porque mas dessa vez não aguentei, que coisa mais feia que essa mulher fez.
Gostei da atitude de vocês esclarecer de vez assim essa putaria para de vez. estou com vocês.

Mar disse...

Tem de ser assim!! Esclarecer a situação e impor respeito!! Lilia passa por cima dessa! gentinha assim nao vale a pena!! É tudo dor de cotovelo!! Elas que passem creminho que deve passar!!
Nao se preocupe Lilia, ttoda a gente no blog conhece a sua dedicação, amor e integridade!! Bjs

ROBson disse...

Jacque, Mar... muito obrigado pelo apoio de vocês eu estou vendo somente agora o comentário de vocês, fico triste com tudo isso, porque de uma forma ou outra a Lilia ficou abatida, e a impressão que temos é que as coisas vão ficar como estão, não sabemos ao certo a profundidade de toda essa sujeira, até onde ela(s) foram com essa sujeira toda. Mas é muito bom receber o carinho e apoio de vcs. Jacque, Mar, não sumam não, a participação de vocês é muito importante pra gente.
Grande beijo.

ROBson disse...

Jessica... obrigado a você também querida,valeu... beijo no coração

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada