Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

"Better Man". Robbie Williams conseguiu bater o recorde de Andre Rieu na Roménia

Nos primeiros 90 minutos da venda de bilhetes para o primeiro concerto de Robbie Williams na Romênia foram comprados 21.500 bilhetes, e seu número está crescendo, os organizadores anunciaram.


O primeiro show do Robbie Williams em Bucareste confirmou oficialmente hoje, batendo o recorde estabelecido por Andre Rieu na Roménia. Nos primeiros 90 minutos de venda, eles compraram 21.500 bilhetes, e seu número está crescendo, de acordo com informações fornecidas pela mídia Eventim, agência de vendas de ingressos. 

 No final da semana, calcula-se um total de 30.000 bilhetes vendidos. 

Bilhetes Early Bird com valor reduzido de 151,2 por lei, podem ser comprados nas próximas duas semanas, exclusivamente da Germanos rede de varejo. Os bilhetes nos restantes estão disponíveis on-line no eventim.ro .

Vendas Artista quebrou o recorde detido por outros artistas internacionais que realizaram na Roménia: Rolling Stones, Madonna, Depeche Mode ou Lady Gaga. 

André Rieu detinha o recorde anterior em termos de vendas de ingressos na Roménia. 12.500 bilhetes para o primeiro concerto do famoso violinista na Roménia, previsto para 13 de junho, em Praça da Constituição, foram esgotados em apenas três horas após a venda. 

O cantor britânico Robbie Williams apresenta-se pela primeira vez na Roménia, na Praça da Constituição, em Bucareste, em 17 de julho, e os bilhetes foram colocados à venda terça-feira.

Resumindo tudo isso: ROBBIE WILLIAMS É FODA!

Fonte:.gandul.info

Traduzido pela Equipe Robbie Williams Brasil Show/RobsonBrasil

Resumindo tudo isso: ROBBIE WILLIAMS É FODA!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Enfim sós...

O pensamento de ter a sua mãe vivendo com você por cinco anos faria a maioria dos homens se sentir um pouco na borda. Mas Robbie Williams mostrou que ele certamente tem um grande coração quando se trata da família de sua esposa - deixando a mãe de Ayda Campo Gwen ficar com eles por quase meia década. 


 O casal, que tem filha de dois anos de idade, Teddy e o filho de quatro meses de idade, Charlton, estão finalmente começando a ter a sua casa somente para si após a mãe da atriz ter saído de sua mansão em Los Angeles recentemente. 

Uma fonte disse ao jornal The Sun no jornal de domingo: "Como um pai coruja de dois ele está começando agora a iniciar suas noites e passando o tempo com sua esposa e filhos e mais ninguém. "Eles estão desfrutando do espaço e saindo juntos, só os quatro."



Mas isso não significa que a ex-produtora do filme não vai continuar sendo uma grande parte de suas vidas agora que ela se mudou para fora da propriedade de luxo. 

A fonte acrescentou: "Ela ainda vai excursionar com Robbie e Ayda e ajudar com as crianças se eles precisarem 

Ela também cuida todos os cães e gatos do casal quando eles estão longe.". Robbie, está, sem dúvida, ansioso para finalmente passar o tempo com apenas sua linda esposa e os filhos depois que Gwen se mudou em 2010  logo após o casamento do casal. 

Enquanto isso, a dupla passou uma noite fora dos deveres parentais esta semana enquanto se dirigiam para a Apresentação do Tom Ford Outono / Inverno 2015 Coleção Feminina.


Os dois foram vistos no evento na sexta-feira e embalados no PDA com Robbie em uma jaqueta de couro, calça jeans e t-shirt preto e Ayda  em uma deslumbrante calças metálicas e um top preto.

Falando sobre seu relacionamento com Ayda, o cantor disse anteriormente ao jornal The Daily Telegraph: "Eu amo a companhia de minha esposa Ela me dá muita energia - ela é como uma equipe de torcida de uma mulher só.. " Ela é minha melhor amiga. Nós nos damos muito bem e ela continua a me divertir." Ele acrescentou: "Ela ancorou minha vida e me fez sentir seguro, e me salvou de uma vida de auto-destruição." 

 O casal vai marcar seu aniversário de casamento de cinco anos em agosto.

Felicidades a família Williams, amamos você Robbie.

Fonte: Mirror Tradução: Equipe Robbie Williams Brasil Show/ Lilia Branco

Cara Delevingne versão feminina de Robbie Williams

Ele há muito tempo tem compartilhado sua propensão para bancar o palhaço. Mas agora parece que Cara Delevingne está começando a se parecer com Robbie Williams em aparência, bem como o comportamento.


A dupla parecia surpreendentemente iguais quando eles foram vistos no desfile no fim de semana.

Mas a semelhança notável foi mais longe do que as suas expressões parvas. Eles ostentavam quase idênticos o estilo de cabelo, com os cabelos envoltos por cima e raspados nas laterais. A marca registrada das sobrancelhas grossas .

A de modelo de 22 anos de idade e seus impressionantes olhos verdes condiziam com os do antigo cantor do Take That, de 41 anos.

Mas enquanto o auge  é Williams, como Top of the Pops, ela está atrás dele, o status de Miss Delevingne como topo das lojas parece ter sido confirmado na Semana de Moda de Londres ontem.

Ela foi flagrada conversando animadamente com o magnata do Topshop, Sir Philip Green, eles se sentaram juntos na primeira fila do desfile da marca.

Mas enquanto auge Williams como Top of the Pops está atrás dele, o status de Miss Delevingne como topo das lojas parecia ser confirmada na Semana de Moda de Londres ontem. Ela foi flagrada conversando animadamente com Topshop magnata Sir Philip Green como eles se sentaram juntos na primeira fila do desfile da marca.






Enquanto isso, Kate Moss, de 41 anos, foi conspicuamente ausente - apesar de ser uma amiga próxima de Sir Philip e lançando uma linha de roupas Topshop no passado. 

A Senhorita Delevingne, que usava um colar da camisa e pingente de prata branca recortada sobre uma saia de couro e tiras pretas saltos, supostamente quer projetar sua própria linha de roupas para a cadeia - mas ela ainda tem que ser feita. 

De acordo com o Mail on Sunday, isso criou uma «certa tensão» como Topshop não tem planos para trazer uma gama cara.

Em vez disso, as últimas celebridades para projetar uma linha de roupas são as irmãs mais novas de Kim Kardashian Kylie, de 17, e grande amiga e companheira da modelo de Miss Delevingne Kendall, de 19 anos. 

Williams foi visto assistindo a um desfile de Tom Ford em Los Angeles na sexta-feira com sua esposa, a atriz americana Ayda Field.


Lindos né? E a semelhança dessa moça com nosso Rob gente? Demais, fiquei impressionada.

Fonte: dailymail
Tradução: Equipe Robbie Williams Brasil Show? Lilia Branco

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Jonathan Sieff também está irritado com as reformas solicitadas por Robbie Williams a sua mansão em Londres.

É galera essa reforma da mansão de Robbie Williams tá dando o que falar... agora tem outro vizinho irritado... veja a tradução da matéria na íntegra...

Ele é usado para a adoração dos fãs da música pop - mas quando se trata de países vizinhos, Robbie Williams está sendo o efeito oposto. 


O cantor deAngels já provocou a ira do roqueiro de Led Zeppelin, Jimmy Page sobre os seus planos planos de renovar sua mansão de £ 17.500.000 em Londres. E agora a ex estrela do Take That tem perturbado o herdeiro de Marks & Spencer, Jonathan Sieff. 

Sr. Sieff escreveu ao Kensington e ao Conselho de Chelsea para reclamar sobre o pedido da Williams para instalar aparelhos de ar condicionado na parte inferior do seu jardim, que apóia em propriedade do Sr. Sieff. O tataraneto do Sr. Marks está preocupado que o ruído das máquinas irão prejudicar a sua qualidade de vida. Ele escreveu que as três unidades juntas irão produzir um som constante de 43.5dB ', que é quase a mesma comparação como um adulto falando'. Ele acrescentou: "Meu jardim está a apenas 90 metros quadrados  da localização das unidades das minhas portas de cozinha é de 9,5 metros então porque eu deveria ter ruído de alguém que afeta minha propriedade, e o candidato em questão pode colocar as unidades condensadoras em qualquer lugar, que desejar em sua propriedade, pois é muito maior. "Se o morador quiser instalar as unidades condensadoras, gostaria de conceder a permissão requerente para instalá-los, mas que não seja em nenhum lugar perto de minha propriedade para que ela não afetae a minha família , quero apreciar o jardim com uma certa tranquilidade e liberdade sem perturbação." 

Ele também está preocupado com a perturbação que pode ser causado aos residentes locais se as obras propostas na propriedade do século XIX, dor autorizada.

Fonte:.dailymail

Tradução Equipe Robbie Williams Brasil Show/RobsonBrasil

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Liam pergunta a Noel se dueto com Robbie vai acontecer

Como todos devem saber, depois que Robbie saiu do Take That para consolidar sua cerreira solo, ele fez amizade com os irmãos Gallagher, que não resultou em coisas boas. Noel chegou a ofender Robbie verbalmente várias vezes e Liam em vez de apaziguar a situação colocou mais fogo... Mas atualmente os dois irmãos estão brigados desde 2009 e Oasis não existe mais. Liam enviou uma mensagem ao irmão perguntando se seu dueto com Robbie iria acontecer... Não é muito sarcasmo? Eu não suporto e nunca suportei esses dois. Sem sombras de dúvidas Robbie se encontra em uma fase extraordinária de sua vida, tanto pessoal como profissional. Não precisa de pessoas que o fazem andar pra trás... Ele está muito bem sem essa amizade e continuará assim...

Acompanhem a matéria na íntegra...

Noel diz que seu irmão lhe envia "textos atrevidos 'de vez em quando. Ele recordou a última vez que ouviu o irmão Liam desde a briga que tiveram em 2009.

O desentendimento que aconteceu nos bastidores do festival na França terminou com a divisão do Oasis.


"Ele me envia textos atrevidos de vez em quando", Gallagher disse ao jornal The Sun. "Ele me mandou uma mensagem outra noite perguntando quando meu dueto com Robbie Williams aconteceria. Ele está bem."

Gallagher também falou sobre suas raízes na classe operária e as razões pelas quais ele colocou seus filhos na escola particular. "Meus filhos vão para a escola particular, porque eu não quero que eles voltem para casa falando de forma incorreta", disse ele. 

"Quando eu estava crescendo, a classe trabalhadora tinha orgulho, eram inteligentes, bem vestidos e tinha alegria e paixão pela cultura. Eu olho para todas as pessoas da rua e acho que não há nada para eles, o governo tem de educar essas pessoas."

Noel Gallagher foi anunciado como um das atrações principais do T In The Festival Park ontem. O cantor que lança seu novo álbum, "Chasing Yesterday 'em 2 de março, já havia criticado o estado em que se encontra a música britânica atual, devido à sua falta de músicos da classe trabalhadora.

Fonte: NME

Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Nu Robbie Williams mostra o corpo quente e pergunta se seu pacote pode quebrar a internet

O aniversariante insolente feliz compartilhou um tiro de seu corpo quente com seu mais de 2 milhões de seguidores no Twitter



O aniversariante insolente feliz compartilhou um tiro de seu corpo quente com seu mais de 2 milhões de seguidores no Twitter 

Robbie Williams encantou o seu exército de fãs leais com o seu mais recente tweet. 

Aniversário do menino Robbie , que completou 41 anos hoje, compartilhou a imagem com seus 2,4 milhões de seguidores. 

 A foto mostra o cantor posando completamente nu, com as mãos cobrindo apenas sobre sua modéstia ao ostentar um sorriso muito atrevido. 

Tomando dicas de Kim Kardashian, Robbie escreveu próximo a ele: "Você acha que minha b ***** d pode #BreakTheInternet no meu aniversário." 



Mostrando suas tatuagens e seus músculos rasgados, não estamos surpresos que o post de Rob foi rapidamente se reunir com uma enxurrada de respostas de fãs felizes.

 "Oh meus gollodjdkskbshshsbs fricking", escreveu um fã muito animado. Outro sugeriu: "Talvez se você move suas mãos." Enquanto alguém disse que seu esforço foi "melhor do que Kim". 

 Pode não ter quebrado a Internet ainda, mas vamos dar tempo ao tempo ...

Fonte: The Mirror

Eu só tenho uma coisa a dizer   Oh My God 

Tributo a Robbie Williams no Norbury por Blobbie Williams


Há algo um pouco estranho vindo do Teatro Norbury no sábado, 28 de fevereiro na forma do auto-proclamado "rei dos pesos pesados ​​do pop e da comédia". 

Blobbie Williams, que atua como uma homenagem / paródia de Robbie Williams, estará dando um desempenho enervante como filho mais famoso de Stoke, realizando a ex Pegue hits o membro de Rock DJ e Let Me Entertain You, através de Candy, Come Undone, e Anjos , juntamente com as suas próprias rotinas de dança e comédia. 

 Blobbie já apareceu no Channel Four de Come Dine With Me, e Deal or No Deal, e esta é uma oportunidade para recuperar o desempenho ao vivo. 

Os bilhetes são £ 10 e estrão disponíveis a no escritório de caixa Norbury chamando 01905 770154. 

Publicado pela primeira vez 2 horas atrás em Notícias por Alex Townley 

 Fonte: droitwich advertise

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Robbie Williams ajudou a transformar uma vida... Fã perdeu £ 70 por causa do amor de seu ídolo!

Na primavera de 2015, todos os fãs de Robbie Williams terão um deleite real.

O Rei da cena está vindo para a Rússia, onde vai realizar dois concertos: 09 de abril, em St. Petersburg e 12 de Abril, em Moscovo.

Um daqueles para quem estes dias apenas estão marcados em vermelho no calendário -o  moscovita Svyatoslav Pishchik. Sua história impressionou os editoresde  HELLO.RU, decidimos compartilhá-la com você.

Estudante de 23 anos de idade, na Universidade Estadual de Moscou perdeu £ 70 por causa do amor de seu ídolo!


Svyatoslav Pishchik na primeira infância sofreu muito devido ao excesso de peso: De acordo com ele a  tendência de ganhar peso lhe foi herdada de seus pais.

Em uma idade jovem, cansado das dificuldades que inevitavelmente acompanham uma vida cheia de pessoas, ele decidiu se recompor e ... quem o ajudou neste sentido, sem sabê-lo, foi o artista Robbie Williams.


Primeiro  Svyatoslav viu na tela o que aconteceu com o ídolo na primeira infância, e em 2000, quando Robbie fez o clipe  Rock DJ, ele tornou-se seu fã devotado. Então o cara atentamente observava a carreira de um artista, porque admira sua coragem e bravura. Robbie nunca teve medo de admitir seus erros, lutou com drogas e alcoolismo. Para entender melhor o que Robbie disse em suas entrevistas, Svyatoslav de forma independente, sem professores, aprendeu Inglês. Neste meio tempo sonhava em seu pai, um filólogo de profissão. Este foi o primeiro passo no sentido de melhorar a si mesmo graças a Robbie.



Uma vez  aos seus 17 anos em um hospital psiquiátrico depois de um colapso nervoso em função da perda de peso, Svyatoslav finalmente decidiu mudar a si mesmos e sua vida. Ele atirou-se para a música e encontrou novos interesses.

Como uma estrela guia em seu horizonte apareceu novamente Robbie Williams, ele também já não tinha medo de ser um artista solo, decidiu desenvolver uma nova direção. Dois anos de uma dieta rigorosa e caminhadas no ginásio não foram em vão: Svyatoslav conseguiu perder £ 70! Agora, ele e Robbie, e atraiu a atenção dos fãs, parece totalmente satisfeito com a sua vida.





Svyatoslav mudou a sua imagem, o cabelo e começou a trabalhar como modelo. Um dos novos elementos de sua imagem tornou-se uma tatuagem: em agradecimento pela "mão invisível de ajuda" Svyatoslav recheado em seu retrato  no braço de Robbie Williams

.
Em algum momento, Svyatoslav  foi notado em uma indústria de moda europeia, as suas fotografias publicadas Vogue italiana. "Nós temos o poder sobre tudo, se você quer mudar alguma coisa, e há pessoas que podem ajudar", - diz Svyatoslav. E não importa quem elas são, se parentes próximos ou estrelas distante e inacessível. É claro que esta história não podia tocar e muito Robbie quando soube da Svyatoslav. Na Primavera o cara pode conhecer seu ídolono conserto  e, possivelmente, apertar sua mão.

Texto: Daria Igityan
 Foto: Gettyimages.com
 Foto: Arquivo de serviços de imprensa

TRADUÇÃO: EQUIPE ROBBIE WILLIAMS BRASIL SHOW/ ROBSON BRASIL

Se gostou da história curte e compartilha

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Familia Williams em Beverly Hills

Robbie e Ayda fazendo compras em Beverly Hills. O nene, Charlton ficou em casa.








Lindos

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Robbie Williams balançou as Glocks -Sucesso total curta viagem de Robbie Williams se tornou um enorme - e humanitário - Sucesso:

Superstar como um ponto alto do show sensacional. Saiu em um post em Caríntia.

Foi a sensação do concerto do ano! A convite de Gaston Glock e Kathrin  Robbie Williams agitou na sexta-feira, na Caríntia em seu concerto mais intimista e mais nobre do que nunca.


Apenas 500 convidados, incluindo celebridades como Hugh Grant, Gérard Depardieu e Rupert Everett e convidados como Dieter Bohlen, foram autorizados a estar presentes no show Supersecreto no Horse Performance Center Glock em Villach.


Robbie, Naomi, e Grant Baldwin no Glocks  foram os destaques.

O destaque do Concurso do Festival Internacional de Saltos de Cavalo, que teve também Leona Lewis (cantou na quinta-feira), Alec Baldwin, Nicole Scherzinger e Naomi Campbell (realizado ontem em favor de Ebola Charity , Fashion For Relief show) para recurso estrela assegurada.

Sob o slogan "London" para os hóspedes servidos pelo Chef Alfons Beck estavam servindo comidas típicasbritânica: Peixes & Batatas em carne assada e bifes.

Às 20h30 min, em seguida, veio o "prato principal" a Superestrela Robbie Williams ao vivo!



Uma hora apenas de grande show: 

O grande show de Robbie com corte de cabelo curto na moda e caudas nobres, ele estava mais uma vez em Caríntia, um dos melhores artistas na atualidade. A partir da faixa de abertura Let Me Entertain You até a final Angels, Robbie deu uma hora-Best-of-Show: com Candy, feel ou Joan Jett-Cover I Love Rock 'n' Roll. No meio disso tudo, ele tirou um monte Selfies e também salvou com piadas não: "Eu sou tão velho, eu tenho que sentar-se", brincou antes de She's the One.


Serafin cantou arrepiado após o final de Angels, e também Kammersänger Harald Serafin na primeira linha sobre o "maravilhoso" cantando junto, Robbie desfrutado com a família Glock seu jantar. 

Sucesso total: Os Glocks doou 100.000 € 

Também Evento Guru Hannes Jagerhofer foi recebido por Robbie pessoalmente. 

"Todo o evento é uma loucura. Eu nunca experimentei nada igual! ", Ele mostrou-se ser o encontro mais animado. Pouco antes de 23 horas Robbie deixou então a parte glamourosa. 

Ao ontem à tarde, ele pegou em jato particular do Aeroporto de Klagenfurt a partiu para Londres.

Sucesso total curta viagem de Robbie Williams se tornou um enorme - e humanitário - Sucesso: 

Kathrin e Gaston Glock doou 100.000 euros para as Aldeias de Crianças. 

Michael Howell projetou "Alice no País das Maravilhas" No sábado, encantou o cenógrafo Salão de Michael Howell Rider para o Fashion For Relief show em Glocks Wonderland. 

Robbie vai voltar em breve: 

Em abril, ele estará mais duas vezes na Áustria O desempenho do convidado  de Caríntia foi apenas uma pequena amostra: Mesmo em 21 e 22 de Abril, Robbie voltará novamente na Áustria. Com o Best of Show Let Me Entertain You, ele estará duas vezes na Linz Tips Arena. Os 18.000 ingressos foram vendidos em apenas 15 minutos.

 Para o Linz-stop que apresentar uma semana em Viena.

Créditos/Fonte: oe24.at

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada