Para ouvir o playlist aperte o play


Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


Montagens Desenhos By Robson Brasil



segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Robbie Williams balançou as Glocks -Sucesso total curta viagem de Robbie Williams se tornou um enorme - e humanitário - Sucesso:

Superstar como um ponto alto do show sensacional. Saiu em um post em Caríntia.

Foi a sensação do concerto do ano! A convite de Gaston Glock e Kathrin  Robbie Williams agitou na sexta-feira, na Caríntia em seu concerto mais intimista e mais nobre do que nunca.


Apenas 500 convidados, incluindo celebridades como Hugh Grant, Gérard Depardieu e Rupert Everett e convidados como Dieter Bohlen, foram autorizados a estar presentes no show Supersecreto no Horse Performance Center Glock em Villach.


Robbie, Naomi, e Grant Baldwin no Glocks  foram os destaques.

O destaque do Concurso do Festival Internacional de Saltos de Cavalo, que teve também Leona Lewis (cantou na quinta-feira), Alec Baldwin, Nicole Scherzinger e Naomi Campbell (realizado ontem em favor de Ebola Charity , Fashion For Relief show) para recurso estrela assegurada.

Sob o slogan "London" para os hóspedes servidos pelo Chef Alfons Beck estavam servindo comidas típicasbritânica: Peixes & Batatas em carne assada e bifes.

Às 20h30 min, em seguida, veio o "prato principal" a Superestrela Robbie Williams ao vivo!



Uma hora apenas de grande show: 

O grande show de Robbie com corte de cabelo curto na moda e caudas nobres, ele estava mais uma vez em Caríntia, um dos melhores artistas na atualidade. A partir da faixa de abertura Let Me Entertain You até a final Angels, Robbie deu uma hora-Best-of-Show: com Candy, feel ou Joan Jett-Cover I Love Rock 'n' Roll. No meio disso tudo, ele tirou um monte Selfies e também salvou com piadas não: "Eu sou tão velho, eu tenho que sentar-se", brincou antes de She's the One.


Serafin cantou arrepiado após o final de Angels, e também Kammersänger Harald Serafin na primeira linha sobre o "maravilhoso" cantando junto, Robbie desfrutado com a família Glock seu jantar. 

Sucesso total: Os Glocks doou 100.000 € 

Também Evento Guru Hannes Jagerhofer foi recebido por Robbie pessoalmente. 

"Todo o evento é uma loucura. Eu nunca experimentei nada igual! ", Ele mostrou-se ser o encontro mais animado. Pouco antes de 23 horas Robbie deixou então a parte glamourosa. 

Ao ontem à tarde, ele pegou em jato particular do Aeroporto de Klagenfurt a partiu para Londres.

Sucesso total curta viagem de Robbie Williams se tornou um enorme - e humanitário - Sucesso: 

Kathrin e Gaston Glock doou 100.000 euros para as Aldeias de Crianças. 

Michael Howell projetou "Alice no País das Maravilhas" No sábado, encantou o cenógrafo Salão de Michael Howell Rider para o Fashion For Relief show em Glocks Wonderland. 

Robbie vai voltar em breve: 

Em abril, ele estará mais duas vezes na Áustria O desempenho do convidado  de Caríntia foi apenas uma pequena amostra: Mesmo em 21 e 22 de Abril, Robbie voltará novamente na Áustria. Com o Best of Show Let Me Entertain You, ele estará duas vezes na Linz Tips Arena. Os 18.000 ingressos foram vendidos em apenas 15 minutos.

 Para o Linz-stop que apresentar uma semana em Viena.

Créditos/Fonte: oe24.at

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie

Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada