Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 21 de fevereiro de 2015

Jonathan Sieff também está irritado com as reformas solicitadas por Robbie Williams a sua mansão em Londres.

É galera essa reforma da mansão de Robbie Williams tá dando o que falar... agora tem outro vizinho irritado... veja a tradução da matéria na íntegra...

Ele é usado para a adoração dos fãs da música pop - mas quando se trata de países vizinhos, Robbie Williams está sendo o efeito oposto. 


O cantor deAngels já provocou a ira do roqueiro de Led Zeppelin, Jimmy Page sobre os seus planos planos de renovar sua mansão de £ 17.500.000 em Londres. E agora a ex estrela do Take That tem perturbado o herdeiro de Marks & Spencer, Jonathan Sieff. 

Sr. Sieff escreveu ao Kensington e ao Conselho de Chelsea para reclamar sobre o pedido da Williams para instalar aparelhos de ar condicionado na parte inferior do seu jardim, que apóia em propriedade do Sr. Sieff. O tataraneto do Sr. Marks está preocupado que o ruído das máquinas irão prejudicar a sua qualidade de vida. Ele escreveu que as três unidades juntas irão produzir um som constante de 43.5dB ', que é quase a mesma comparação como um adulto falando'. Ele acrescentou: "Meu jardim está a apenas 90 metros quadrados  da localização das unidades das minhas portas de cozinha é de 9,5 metros então porque eu deveria ter ruído de alguém que afeta minha propriedade, e o candidato em questão pode colocar as unidades condensadoras em qualquer lugar, que desejar em sua propriedade, pois é muito maior. "Se o morador quiser instalar as unidades condensadoras, gostaria de conceder a permissão requerente para instalá-los, mas que não seja em nenhum lugar perto de minha propriedade para que ela não afetae a minha família , quero apreciar o jardim com uma certa tranquilidade e liberdade sem perturbação." 

Ele também está preocupado com a perturbação que pode ser causado aos residentes locais se as obras propostas na propriedade do século XIX, dor autorizada.

Fonte:.dailymail

Tradução Equipe Robbie Williams Brasil Show/RobsonBrasil

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada