Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Robbie Williams ajudou a transformar uma vida... Fã perdeu £ 70 por causa do amor de seu ídolo!

Na primavera de 2015, todos os fãs de Robbie Williams terão um deleite real.

O Rei da cena está vindo para a Rússia, onde vai realizar dois concertos: 09 de abril, em St. Petersburg e 12 de Abril, em Moscovo.

Um daqueles para quem estes dias apenas estão marcados em vermelho no calendário -o  moscovita Svyatoslav Pishchik. Sua história impressionou os editoresde  HELLO.RU, decidimos compartilhá-la com você.

Estudante de 23 anos de idade, na Universidade Estadual de Moscou perdeu £ 70 por causa do amor de seu ídolo!


Svyatoslav Pishchik na primeira infância sofreu muito devido ao excesso de peso: De acordo com ele a  tendência de ganhar peso lhe foi herdada de seus pais.

Em uma idade jovem, cansado das dificuldades que inevitavelmente acompanham uma vida cheia de pessoas, ele decidiu se recompor e ... quem o ajudou neste sentido, sem sabê-lo, foi o artista Robbie Williams.


Primeiro  Svyatoslav viu na tela o que aconteceu com o ídolo na primeira infância, e em 2000, quando Robbie fez o clipe  Rock DJ, ele tornou-se seu fã devotado. Então o cara atentamente observava a carreira de um artista, porque admira sua coragem e bravura. Robbie nunca teve medo de admitir seus erros, lutou com drogas e alcoolismo. Para entender melhor o que Robbie disse em suas entrevistas, Svyatoslav de forma independente, sem professores, aprendeu Inglês. Neste meio tempo sonhava em seu pai, um filólogo de profissão. Este foi o primeiro passo no sentido de melhorar a si mesmo graças a Robbie.



Uma vez  aos seus 17 anos em um hospital psiquiátrico depois de um colapso nervoso em função da perda de peso, Svyatoslav finalmente decidiu mudar a si mesmos e sua vida. Ele atirou-se para a música e encontrou novos interesses.

Como uma estrela guia em seu horizonte apareceu novamente Robbie Williams, ele também já não tinha medo de ser um artista solo, decidiu desenvolver uma nova direção. Dois anos de uma dieta rigorosa e caminhadas no ginásio não foram em vão: Svyatoslav conseguiu perder £ 70! Agora, ele e Robbie, e atraiu a atenção dos fãs, parece totalmente satisfeito com a sua vida.





Svyatoslav mudou a sua imagem, o cabelo e começou a trabalhar como modelo. Um dos novos elementos de sua imagem tornou-se uma tatuagem: em agradecimento pela "mão invisível de ajuda" Svyatoslav recheado em seu retrato  no braço de Robbie Williams

.
Em algum momento, Svyatoslav  foi notado em uma indústria de moda europeia, as suas fotografias publicadas Vogue italiana. "Nós temos o poder sobre tudo, se você quer mudar alguma coisa, e há pessoas que podem ajudar", - diz Svyatoslav. E não importa quem elas são, se parentes próximos ou estrelas distante e inacessível. É claro que esta história não podia tocar e muito Robbie quando soube da Svyatoslav. Na Primavera o cara pode conhecer seu ídolono conserto  e, possivelmente, apertar sua mão.

Texto: Daria Igityan
 Foto: Gettyimages.com
 Foto: Arquivo de serviços de imprensa

TRADUÇÃO: EQUIPE ROBBIE WILLIAMS BRASIL SHOW/ ROBSON BRASIL

Se gostou da história curte e compartilha

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada