Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Nu Robbie Williams mostra o corpo quente e pergunta se seu pacote pode quebrar a internet

O aniversariante insolente feliz compartilhou um tiro de seu corpo quente com seu mais de 2 milhões de seguidores no Twitter



O aniversariante insolente feliz compartilhou um tiro de seu corpo quente com seu mais de 2 milhões de seguidores no Twitter 

Robbie Williams encantou o seu exército de fãs leais com o seu mais recente tweet. 

Aniversário do menino Robbie , que completou 41 anos hoje, compartilhou a imagem com seus 2,4 milhões de seguidores. 

 A foto mostra o cantor posando completamente nu, com as mãos cobrindo apenas sobre sua modéstia ao ostentar um sorriso muito atrevido. 

Tomando dicas de Kim Kardashian, Robbie escreveu próximo a ele: "Você acha que minha b ***** d pode #BreakTheInternet no meu aniversário." 



Mostrando suas tatuagens e seus músculos rasgados, não estamos surpresos que o post de Rob foi rapidamente se reunir com uma enxurrada de respostas de fãs felizes.

 "Oh meus gollodjdkskbshshsbs fricking", escreveu um fã muito animado. Outro sugeriu: "Talvez se você move suas mãos." Enquanto alguém disse que seu esforço foi "melhor do que Kim". 

 Pode não ter quebrado a Internet ainda, mas vamos dar tempo ao tempo ...

Fonte: The Mirror

Eu só tenho uma coisa a dizer   Oh My God 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada