Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Cara Delevingne versão feminina de Robbie Williams

Ele há muito tempo tem compartilhado sua propensão para bancar o palhaço. Mas agora parece que Cara Delevingne está começando a se parecer com Robbie Williams em aparência, bem como o comportamento.


A dupla parecia surpreendentemente iguais quando eles foram vistos no desfile no fim de semana.

Mas a semelhança notável foi mais longe do que as suas expressões parvas. Eles ostentavam quase idênticos o estilo de cabelo, com os cabelos envoltos por cima e raspados nas laterais. A marca registrada das sobrancelhas grossas .

A de modelo de 22 anos de idade e seus impressionantes olhos verdes condiziam com os do antigo cantor do Take That, de 41 anos.

Mas enquanto o auge  é Williams, como Top of the Pops, ela está atrás dele, o status de Miss Delevingne como topo das lojas parece ter sido confirmado na Semana de Moda de Londres ontem.

Ela foi flagrada conversando animadamente com o magnata do Topshop, Sir Philip Green, eles se sentaram juntos na primeira fila do desfile da marca.

Mas enquanto auge Williams como Top of the Pops está atrás dele, o status de Miss Delevingne como topo das lojas parecia ser confirmada na Semana de Moda de Londres ontem. Ela foi flagrada conversando animadamente com Topshop magnata Sir Philip Green como eles se sentaram juntos na primeira fila do desfile da marca.






Enquanto isso, Kate Moss, de 41 anos, foi conspicuamente ausente - apesar de ser uma amiga próxima de Sir Philip e lançando uma linha de roupas Topshop no passado. 

A Senhorita Delevingne, que usava um colar da camisa e pingente de prata branca recortada sobre uma saia de couro e tiras pretas saltos, supostamente quer projetar sua própria linha de roupas para a cadeia - mas ela ainda tem que ser feita. 

De acordo com o Mail on Sunday, isso criou uma «certa tensão» como Topshop não tem planos para trazer uma gama cara.

Em vez disso, as últimas celebridades para projetar uma linha de roupas são as irmãs mais novas de Kim Kardashian Kylie, de 17, e grande amiga e companheira da modelo de Miss Delevingne Kendall, de 19 anos. 

Williams foi visto assistindo a um desfile de Tom Ford em Los Angeles na sexta-feira com sua esposa, a atriz americana Ayda Field.


Lindos né? E a semelhança dessa moça com nosso Rob gente? Demais, fiquei impressionada.

Fonte: dailymail
Tradução: Equipe Robbie Williams Brasil Show? Lilia Branco

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada