Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Liam pergunta a Noel se dueto com Robbie vai acontecer

Como todos devem saber, depois que Robbie saiu do Take That para consolidar sua cerreira solo, ele fez amizade com os irmãos Gallagher, que não resultou em coisas boas. Noel chegou a ofender Robbie verbalmente várias vezes e Liam em vez de apaziguar a situação colocou mais fogo... Mas atualmente os dois irmãos estão brigados desde 2009 e Oasis não existe mais. Liam enviou uma mensagem ao irmão perguntando se seu dueto com Robbie iria acontecer... Não é muito sarcasmo? Eu não suporto e nunca suportei esses dois. Sem sombras de dúvidas Robbie se encontra em uma fase extraordinária de sua vida, tanto pessoal como profissional. Não precisa de pessoas que o fazem andar pra trás... Ele está muito bem sem essa amizade e continuará assim...

Acompanhem a matéria na íntegra...

Noel diz que seu irmão lhe envia "textos atrevidos 'de vez em quando. Ele recordou a última vez que ouviu o irmão Liam desde a briga que tiveram em 2009.

O desentendimento que aconteceu nos bastidores do festival na França terminou com a divisão do Oasis.


"Ele me envia textos atrevidos de vez em quando", Gallagher disse ao jornal The Sun. "Ele me mandou uma mensagem outra noite perguntando quando meu dueto com Robbie Williams aconteceria. Ele está bem."

Gallagher também falou sobre suas raízes na classe operária e as razões pelas quais ele colocou seus filhos na escola particular. "Meus filhos vão para a escola particular, porque eu não quero que eles voltem para casa falando de forma incorreta", disse ele. 

"Quando eu estava crescendo, a classe trabalhadora tinha orgulho, eram inteligentes, bem vestidos e tinha alegria e paixão pela cultura. Eu olho para todas as pessoas da rua e acho que não há nada para eles, o governo tem de educar essas pessoas."

Noel Gallagher foi anunciado como um das atrações principais do T In The Festival Park ontem. O cantor que lança seu novo álbum, "Chasing Yesterday 'em 2 de março, já havia criticado o estado em que se encontra a música britânica atual, devido à sua falta de músicos da classe trabalhadora.

Fonte: NME

Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada