Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Enfim sós...

O pensamento de ter a sua mãe vivendo com você por cinco anos faria a maioria dos homens se sentir um pouco na borda. Mas Robbie Williams mostrou que ele certamente tem um grande coração quando se trata da família de sua esposa - deixando a mãe de Ayda Campo Gwen ficar com eles por quase meia década. 


 O casal, que tem filha de dois anos de idade, Teddy e o filho de quatro meses de idade, Charlton, estão finalmente começando a ter a sua casa somente para si após a mãe da atriz ter saído de sua mansão em Los Angeles recentemente. 

Uma fonte disse ao jornal The Sun no jornal de domingo: "Como um pai coruja de dois ele está começando agora a iniciar suas noites e passando o tempo com sua esposa e filhos e mais ninguém. "Eles estão desfrutando do espaço e saindo juntos, só os quatro."



Mas isso não significa que a ex-produtora do filme não vai continuar sendo uma grande parte de suas vidas agora que ela se mudou para fora da propriedade de luxo. 

A fonte acrescentou: "Ela ainda vai excursionar com Robbie e Ayda e ajudar com as crianças se eles precisarem 

Ela também cuida todos os cães e gatos do casal quando eles estão longe.". Robbie, está, sem dúvida, ansioso para finalmente passar o tempo com apenas sua linda esposa e os filhos depois que Gwen se mudou em 2010  logo após o casamento do casal. 

Enquanto isso, a dupla passou uma noite fora dos deveres parentais esta semana enquanto se dirigiam para a Apresentação do Tom Ford Outono / Inverno 2015 Coleção Feminina.


Os dois foram vistos no evento na sexta-feira e embalados no PDA com Robbie em uma jaqueta de couro, calça jeans e t-shirt preto e Ayda  em uma deslumbrante calças metálicas e um top preto.

Falando sobre seu relacionamento com Ayda, o cantor disse anteriormente ao jornal The Daily Telegraph: "Eu amo a companhia de minha esposa Ela me dá muita energia - ela é como uma equipe de torcida de uma mulher só.. " Ela é minha melhor amiga. Nós nos damos muito bem e ela continua a me divertir." Ele acrescentou: "Ela ancorou minha vida e me fez sentir seguro, e me salvou de uma vida de auto-destruição." 

 O casal vai marcar seu aniversário de casamento de cinco anos em agosto.

Felicidades a família Williams, amamos você Robbie.

Fonte: Mirror Tradução: Equipe Robbie Williams Brasil Show/ Lilia Branco

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada