Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

"Better Man". Robbie Williams conseguiu bater o recorde de Andre Rieu na Roménia

Nos primeiros 90 minutos da venda de bilhetes para o primeiro concerto de Robbie Williams na Romênia foram comprados 21.500 bilhetes, e seu número está crescendo, os organizadores anunciaram.


O primeiro show do Robbie Williams em Bucareste confirmou oficialmente hoje, batendo o recorde estabelecido por Andre Rieu na Roménia. Nos primeiros 90 minutos de venda, eles compraram 21.500 bilhetes, e seu número está crescendo, de acordo com informações fornecidas pela mídia Eventim, agência de vendas de ingressos. 

 No final da semana, calcula-se um total de 30.000 bilhetes vendidos. 

Bilhetes Early Bird com valor reduzido de 151,2 por lei, podem ser comprados nas próximas duas semanas, exclusivamente da Germanos rede de varejo. Os bilhetes nos restantes estão disponíveis on-line no eventim.ro .

Vendas Artista quebrou o recorde detido por outros artistas internacionais que realizaram na Roménia: Rolling Stones, Madonna, Depeche Mode ou Lady Gaga. 

André Rieu detinha o recorde anterior em termos de vendas de ingressos na Roménia. 12.500 bilhetes para o primeiro concerto do famoso violinista na Roménia, previsto para 13 de junho, em Praça da Constituição, foram esgotados em apenas três horas após a venda. 

O cantor britânico Robbie Williams apresenta-se pela primeira vez na Roménia, na Praça da Constituição, em Bucareste, em 17 de julho, e os bilhetes foram colocados à venda terça-feira.

Resumindo tudo isso: ROBBIE WILLIAMS É FODA!

Fonte:.gandul.info

Traduzido pela Equipe Robbie Williams Brasil Show/RobsonBrasil

Resumindo tudo isso: ROBBIE WILLIAMS É FODA!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada