Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 24 de janeiro de 2015

Robbie apresenta novos planos de reforma para a mansão em Londres

Pessoal... o pé de guerra entre Robbie e Jimmy Page ainda continua e pelo visto está longe de terminar. Rob não se deixou intimidar com as reclamações e intromissões de Page que continua atrapalhando sua tentativa de reforma. Nosso querido apresentou mais projetos novos, a construção de um porão enorme com piscina e uma varanda. Tomara que ele consiga! Para que Jimmy pare de se intrometer nos projetos do Rob, afinal ele pagou £ 17,5 milhões na mansão.. Ou será que Jimmy está preocupado que a casa de Rob vai ficar maior e mais bonita que a dele?
Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Robbie continua em disputa com Jimmy Page e apresenta novos projetos para sua mansão.


Rob apresentou planos para fazer grandes mudanças no mês passado. Mas Page enviou uma carta de reclamação para Kensington e o conselho de Chelsea. Williams agora quer construir um enorme porão com uma piscina.

Os dois vizinhos já estão envolvidos em uma guerra de palavras desagradáveis mas agora Robbie Williams piorou ainda mais sua briga com Jimmy Page do Led Zeppelin. O ex membro do Take That apresentou novas propostas de planejamento para sua nova casa, que incluem a construção de um enorme porão completo com piscina.


Sua primeira apresentação para modernizar a propriedade de £ 17,5 milhões é objecto de uma queixa fortemente redigida por Page. Como o Mail noticiou na semana passada, o guitarrista veterano, de 71 anos, afirma que os trabalhos possam danificar as mansões vizinhas em Holland Park.

Sem dúvida eles serão deflagrados nos novos planos, o que implicará muitas semanas - se não meses - de perfurações pesadas e trabalhos de escavação, se aprovado pelos funcionários do conselho.

Em seu envio para o conselho, Williams diz que ele está tentando transformar a casa de 46 quartos em uma casa de família moderna. O cantor mora com sua esposa Ayda Field, de 35 anos, e seus dois filhos, a filha Theodora Rose, de dois anos, e filho de três meses de idade, Charlton Valentine.

A Tower House, propriedade de Page, que foi salva de demolição na década de 1960 depois de uma campanha liderada por John Betjeman e Evelyn Waugh.

Rob disse que as obras de construção duraria por nove meses.

Mas Page, que viveu em Tower House por quatro décadas e a considera uma das construções mais importantes da cidade, enviou uma queixa oficial ao conselho. Em uma carta severa, afirmou a janela iria comprometer o lado de sua casa e, assim, ter "impacto significativo sobre o bem-estar da casa e seu jardim".

Ele também estava "extremamente preocupado",  as obras criariam uma monstruosidade na área e que as vibrações causadas por elas poderiam danificar propriedades, incluindo a sua própria. E ele insistiu que com o status de grau II que a casa de Williams significa, a faixada deve ser isenta de modificações.

Mas Williams recusou-se ser intimidado e esta semana apresentou mais planos. Eles incluem a construção de uma varanda no primeiro andar e um porão de 3,600sq túneis sob seu quintal. A enorme extensão seria mais do que quatro vezes o tamanho médio de uma casa na Inglaterra e no País de Gales.

O conselho deve decidir sobre os planos iniciais no próximo mês. Williams e Page não comentaram nada a respeito.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada