Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

QUADRO: VOCÊ SABIA?... QUE AYDA FIELD ESTUDAVA DIREITO ANTES DE SE TORNAR ATRIZ?


Pessoal... a gente sabe que quando Robbie Williams conheceu a Ayda ela era atriz. Mas o que eu não sabia e acho que vocês também não, que Ayda cursava direito antes de ser atriz e antes de conhecer e casar com nosso querido. Com o nosso quadro de hoje vamos ficar sabendo um pouquinho mais sobre a Ayda. Espero que curtam! Acompanhe...

Confira...

Ayda Sabahat Evecan mais conhecida como Ayda Field é atriz turco-estadunidense. Nasceu em 17 de Maio de 1979, em LA Califórnia. Filha de pai turco, Gwen Field, produtor de cinema americano e mãe americana. Antes de ser atriz Ayda estava cursando direito e ciências políticas na universidade. Se graduou em 1997 em Harvard-Westlake School.


Seu inglês e turco são fluentes, além de falar francês e italiano. Antes de casar com Robbie Williams ela já possuía um patrimônio estimado em 35,5 milhões de dólares.

Depois que se graduou em Harvard-Westlake School ela começou a tomar aulas de teatro e participar de pequenos papéis na Tv. Ela se tornou conhecida em NBC e Days of Our Lives, mas depois se especializou em papéis cômicos. Participou de Blue Collar TV, da comédia Eve, atuou como Jeannie Whatley em Studio 60 on the Sunset Strip no canal NBC. Na Fox participou do seriado Back to You, atuo como Montana Diaz Herrera em 10 episódios.

Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada