Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Versão de Serginho Groisman sobre apresentação de Robbie Williams no Altas Horas em 2004

DANIEL CASTRO COLUNISTA DA FOLHA
matéria postada em São Paulo, quinta-feira, 02 de dezembro de 2004.

 Serginho Groisman comunicou à direção da Globo na terça que iria cortar da edição deste sábado do "Altas Horas" material com o cantor inglês Robbie Williams, que chamou o apresentador de "velhinho". Mas voltou atrás. 

 Williams gravou participação no "Altas Horas" no último dia 19. Cantou músicas conhecidas, como "Radio", "Feel" e "We Are the Champions", do Queen. Chegou a mostrar tatuagens para Groisman (pronuncia-se Grôisman). No dia seguinte, o cantor fez um mini-show para o "Fantástico". No meio da apresentação, disparou, segundo o jornal "O Globo": "Fui a um programa de televisão, e apresentador só me chamava de Robin. O tempo todo. Fiquei sem graça de corrigi-lo. Mas tudo bem, ele era um velhinho. Velho demais para aquele programa". 

 Procurado pela Folha na terça à noite, Groisman afirmou que, "talvez", Williams fosse eliminado do programa de sábado (que foi todo gravado no dia 19 e terá Supla, Carlos Tramontina, Debora Falabella e DJ Black Alien). "A gente teve um estouro de edição", argumentou, dizendo que poderia ficar para um próximo programa. "Não, não vou jogar fora. Merecia, mas não vou", disse. Minutos depois, Groisman telefonou afirmando que Williams irá sim ao ar neste sábado, mas "não integral".




 

Groisman não quis revelar sua idade nem falar sobre o lapso _Robin Williams é o nome de um famoso ator.

Engraçado que o Serginho ficou magoado por ser chamado de velhinho, mas imagina se fosse exposto como ele expôs Robbie Williams com aquelas perguntas grosseiras e desnecessárias que fizeram naquele programa, e se fosse chamado pelo nome de outro artista o tempo todo no programa... agora tá tudo explicado, ele cortou o que o Robbie fez de melhor e deixou apenas o que comprometia ... não esperava outra coisa dele não.

Ele ficou magoado mas chamava o Robbie Williams pelo nome do Ator Robin Williams, seria até normal se ele não fosse na boca de um Apresentador de Televisão e Professor.

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada