Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 3 de janeiro de 2015

Olly Murs diz que Robbie é como irmão mais velho

Pessoal.. Olly Murs falou um pouco sobre sua amizade com Robbie e Niall Horan. Disse também que Robbie é pra ele como uma espécie de irmão mais velho. A amizade dos dois continua firme e forte desde os tempo do Programa X Factor. Falou também sobre Robbie fazer vídeos quando Ayda estava entrando em trabalho de parto...

Confira na íntegra a seguir...

Olly Murs é amigo da estrela de One Direction, Niall Horan, e Robbie Williams. Mas ele admite que sua amizade com cada um deles é diferente.

Murs disse: "Com Niall, é como se nós fossemos jovens"

"Robbie é como um irmão mais velho. Eu não saio com ele."

"Ele gosta de relaxar e ficar em casa fazendo coisas."
 

O rapaz admite que varia seus estilos de mensagens de texto para cada um dos seus amigos.

Ele explicou: "Com Robbie, eu não uso emojis (um tipo de emotions)."

Apesar de ser amigo de Robbie, Olly admitiu que ficou surpreso quando a estrela do Take That postou clipes com sua esposa Ayda Field quando deu à luz no ano passado.

Ele disse à revista Now: "Houve um ponto no vídeo onde eu disse, "Por favor, não avance mais. Eu verei algo que não quero ver."

"Mas ele foi brilhante."

Olly executou com Robbie quando ele estava no The X Factor em 2009 e os dois tem se falado desde a turnê.

Ele disse que adoraria ver Robbie fazendo uma colaboração com Adele. Na época Murs disse a Capital FM: "Eu acho que todos nós gostaríamos de ouvi-los".

"Eu acho que qualquer pessoa no mundo gostaria de fazer uma música com Adele. Ela é uma mulher muito talentoso e uma das melhores cantoras do mundo, sempre."

"Robbie é um dos meus artistas favoritos, na verdade, o artista favorito de todos os tempos, por isso ele e Adele juntos seria ótimo. Seria bom ouvir isso."


Gostou? Deixe seu recado...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada