Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Rumores que Adele quer colaborar com Robbie Williams

Adele, parece planejar um grande retorno.


Agora o boato é que ela quer trabalhar com Robbie Williams no novo álbum. - Ela sempre deixou claro que se ele precisar de alguém a quem recorrer, ela estará lá, diz uma fonte disse ao The Sun . 

Adele está trabalhando em tempo integral com o seu terceiro álbum que foi adiado. Ela passou por um momento difícil recentemente com rumores sobre a separação de seu namorado Simon Konecki .

Agora revela fontes do The Sun que ela se virou para Robbie Williams como apoio, não só privados, mas também musicalmente. - Não importa o que aconteça, tanto sucesso, Rob sempre irá animá-la, diz uma fonte. 

Escolhido para ficar em casa, Adele deveria ter levado com ela Koneckis, filho de Angelo e visitou a casa de Williams em Los Angeles. 

Ele optou por ficar em casa para apoiar Adele em vez de ir a casa de seu antigo colega de  banda do Take That - no casamento de Howard Donald. - Ele sempre deixou claro que se ela precisasse de alguém a quem recorrer, poderia contar com ele, por isso tenho certeza que ele sempre estará lá, disse a fonte. 

Anteriormente, ele foi revelado que Adele deveria ter tido a ajuda de Damon Albarn para o novo álbum que ensina receber o título de "25".

Fonte: site expressen

Eu particularmente não gosto do estilo dela, mas tem muita gente que vai ficar contente com a notícia se isso realmente vier a acontece.

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada