Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 13 de janeiro de 2015

QUADRO: ACONTECEU COM RW - 03/10/2002, Robbie assina contrato de £80 milhões

 
 
Pessoal... Vocês lembram quando Robbie disse a famosa frase: "Eu sou rico além dos meus sonhos."? Então ele havia assinado o contrato milionário de £80 milhões de libras com sua gravadora EMI se tornando um dos cantores mais bem pagos do mundo. Bom, não preciso falar nada né? Ele mereceu tudo isso e ainda merece muito mais, é um artista completo em todos os sentidos. Pena que muita gente não conhece ele (inclusive aqui no Brasil). Vamos relembrar esse fato acompanhando o quadro...

Confira...

Robbie Williams assinou o maior contrato de gravação na história da música britânica, tornando-o um dos cantores mais bem pagos do mundo.
 

A estrela de Stoke-on-Trent fechou em £80 milhões com sua gravadora, a EMI, para seus próximos seis álbuns, o primeiro dos quais, Escapology. Dois dos seis provalvelmente serão Greatest Hit

Williams, que começou sua carreira com 16 anos na boy band Take That UK, disse: "Eu sou rico além dos meus sonhos."

No escritório de seu empresário em Londres o contrato foi realmente de 80 milhões de libras, quase o dobro do pagamento recorde britânico anterior para Elton John, ele brincou: "Minha mãe disse que seria muito rude falar comigo sobre dinheiro... mas eu estou voltando agora para lhe contar tudo".

Mas o álbum não demorou a chegar como Williams alegou, será lançado no próximo mês, foi o seu melhor. "Isso não é apenas um monte de coisas juntas, é realmente a melhor coisa que eu já fiz. É o primeiro álbum que eu estou realmente orgulhoso."

Williams ainda tem que entrar no mercado norte-americano, embora ele é enorme em qualquer outro lugar, vendendo mais de 4 milhões de álbuns, só na Europa. Cada um de seus álbuns solo já vendeu mais do que o anterior, e até mesmo seu álbum que menos vendeu com canções de Frank Sinatra, Swing When You're Winning, tem uma tripla platina.

Fonte: The Guardian

Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada