Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Artista cria imagem de Rob com bolihos de aveia

Pessoal... o artista Nathan Wyburn cria imagens de artistas famosos usando os mais diversos materiais desde alimentos até objetos. Ele fará a imagem do nosso Rob com bolinhos de aveia, tem que ter muito talento mesmo. Ele é semi finalista do programa Britain's Got Talent, um programa britânico de talentos. Muito legal né?

Acompanhe a matéria na íntegra...

Os fãs de Robbie Williams vão ser capazes de ver o seu ídolo de uma outra forma, quando o artista revelar uma nova imagem do cantor - criado com bolinhos de aveia.

O semi-finlista de Britain's Got Talent, Nathan Wyburn será acompanhado por uma série de outros artistas e criar retratos do astro pop Robbie Williams, que retorna para a cidade este ano no Fan Fest.
 

Suas peças estarão em exposição ao lado de algumas nunca antes vistas em uma exposição no Hanley's Potteries Museum e Art Gallery para celebrar os filhos mais famosos de Stoke-on-Trent.

Nathan, de Cardiff, utiliza alimentos e outros materiais não convencionais ligados com seus temas famosos para produzir os tributos únicos.

Mas esta será a primeira vez que ele está trabalhando com bolinho de aveia.

Nathan disse: "Fui convidado pelos organizadores e perguntei se eu poderia usar bolinho de aveia para o meu retrato, nuca usei-los antes, mas eu tenho trabalhado com substâncias similares.."

"Os bolos de aveia estão funcionando muito bem. Estou deixando-os em pedaços menores para obter os detalhes pequenos e vão contrastar de forma brilhante com o fundo preto."

"Eu sempre amei o retrato da cultura pop e certa vez eu tropecei ao longo de uma manchete de Simon Cowell dizendo que ou você ama ou a odeia - o que me fez pintá-lo com torradas."

"Isso foi o pontapé inicial de tudo e eu percebi que estava sobre a algo único."

"Eu sou um grande fã de Robbie e sempre amei a sua canção Eternity. Estou esperando para visitar no FanFest. É um prazer ter sido convidado a participar." O evento - que incluirá uma exposição fotográfica em Burslem Art Academy, uma trilha de Robbie e uma homenagem na noite de gala com Mike Andrew - será em Potteries entre 06 de fevereiro e 08 de fevereiro.

Fonte: The Sentinel

Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada