Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Tributo a Robbie Williams em Huntingdon Hall

Pessoal... Nosso querido Robbie vai ser prestigiado com um tributo em Huntingdon Hall em Worcerter, Reino Unido. O show será realizado por Tomy James, que é o Blobbie Williams do Take Fat (o grupo que se caracteriza de Take That). Na apresentação ele executará performances como Let Me Entertain You entre outros grande sucessos. Magnifico né? Se tiver interesse reserve seu ingresso no link abaixo ou pelo telefone...

Acompanhe a matéria na íntegra...

Um tributo a um dos maiores nomes do pop está sendo preparado para entreter Worcester.

Blobbie Williams de Worcester vai trazer o seu tributo a Robbie Williams para Huntingdon Hall em CrownGate no sábado, 31 de Janeiro.

Blobbie tem aparecido em vários programas de televisão e executa em todo o país como homenagem ao Take That, com o Take Fat.

Blobbie - cujo verdadeiro nome é Tony James - disse: "Depois de um 2014 incrível, estou muito animado em trazer meu show solo para um local tão prestigiado em minha casa como Worcester. No ano passado eu viajei de um lado do país para o outro para algumas aparições e eventos incríveis e eu trabalhei com pessoas incríveis do mundo da música e da televisão."

"Parece haver um verdadeiro barulho sobre este show e ter uma banda local como Done By Sunrise é uma verdadeira honra, e haverá algumas surpresas ao longo da noite. Este ano já está prometendo ser cheio de novidades. De modo que em Huntingdon Hall é certeza de que eu farei um grande show."

Blobbie irá realizar uns dos maiores sucessos de Robbie, incluindo; Let Me Entertain You, She's The One, Come Undone, Rocha DJ e Candy.

O show começa às 8h.

Os ingressos custam £12,50 e podem ser reservados pelo telefone 01905 611427 ou visitando o site;


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada