Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

CONCERTOS 2015. Robbie Williams irá se apresentar na Roménia e também, Andre Rieu, David Guetta Avicii

Os romanos estão super animados com o show de Robbie Williams. na tour Let Me Entertain You desse ano... vejam um trecho principal da tradução de uma matéria que fala sobre isso...


Robbie Williams, Andre Rieu, Avicii e David Guetta são apenas algumas das estrelas que irão desfrutar os romanos, em 2015. Este ano promete ser um amantes ricos e clássicos do gênero.

O ' 'George Enescu Festival " , é o mais famoso evento para o nosso país, incluindo os músicos que irão se apresentar no 'London Symphony Orchestra " . 

Robbie Williams , ex-membro da banda britânica Take That, ele começou sua carreira há 20 anos e tornou-se conhecido mundialmente por suas performances animadas. Em 2004, entrou no UK Music Hall of Fame e, em 2006 Guinness Book diretamente depois de vender 1,6 milhão de ingressos em um dia. 

"Espere uma abundância de criatividade e um show Total" esta é a mensagem que Robbie Williams transmitiu aos fãs  que vierem ao seu concerto em 2015. Em 17 de julho, mais de 60.000 pessoas vão estar lá para vê-lo, na Praça da Constituição um lugar onde os romanos tinham concertos memoráveis, como AC / DC e Bon Jovi. Ainda não está estabelecido, os preços dos bilhetes.

Alguém ai tem dúvidas que essa apresentação será fantástica?


Todos os créditos a Stirilepro tv

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada