Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Jimmy Page quer impedir os planos de reforma de Robbie em sua nova mansão

Pessoal... Nós já acompanhamos há alguns dias atrás que Rob e Ayda estavam tentando uma autorização para reforma de sua nova propriedade. Mas parece que as coisas andam difíceis para eles. Agora seu novo vizinho, Jimmy Page, do Led Zeppelin não concorda com a reforma, pois tem medo que prejudique sua propriedade. Será que nosso Rob vai conseguir deixar a casa do jeito que ele quer? Tomara que sim... Vamos aguardar novas notícias.

Acompanhe todos os detalhes na íntegra...

Jimmy Page está irritado com Robbie Williams por causa dos planos para reformar sua mansão de £17,5 milhões, incluindo a janela com vista para o interior da propriedade do roqueiro.

O ex cantor do Take That comprou a mansão Holland Park em 2013. Ele tem pretenções de fazer algumas mudanças na propriedade de luxo. Mas seu vizinho - guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page, não está de acordo. Ele tem escrito ao conselho local exigindo que os planos de Rob sejam rejeitados.

Robbie Williams segue a disputa com seu vizinho Jimmy Page para levar a diante a reforrma.

Rob quer fazer em a sua mansão de £17 milhões em Holland Park, a oeste de Londres, uma instalação de um estúdio de gravação com elevador.

Mas seus planos não foram bem aceitos pelo vizinho Jimmy Page, que se opõe a reforma em uma carta fortemente redigida para Kensington e o Conselho de Chelsea.

Williams, de 40 anos, comprou a mansão de 46 quartos do falecido diretor de cinema Michael Winner, em 2013.

Ele agora quer executar uma série de alterações em seu interior para transformar a mansão vitoriana em uma casa de família contemporânea.

Os planos - que também incluem a instalação de um estúdio de gravação e elevador - foram mal recebidas por Page, que vive na Tower House ao lado.

O músico - cujos sucessos da banda incluía Whole Lotta Love - tem sua propriedade que existe a mais de 40 anos e considera como uma das propriedades mais importantes do município.


A propriedade do Robbie


A propriedade de Jimmy


Fonte: Daily Mail

Gosotu? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada