Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Revista Francesa - Miss France 2010

Na revista Tele 7 Jours com Chloe Mortaud (Miss França 2009), nº 5 a 11 de dezembro, Robbie fez um photoshoot com exclusividade na eleição da Miss França 2010, durante a qual Robbie vai cantar ao vivo na TF1, 5 de dezembro, em Nici.


Chloe Mortaud, disse: "Eu estava à vontade. Um beijo e uma pergunta sobre minhas origens. Ele me segurou muito próximo a ele para fotos. Ele olhou para mim e eu pensei que iria me beijar. Não é o meu tipo de homem, mas tem uma aparência alucinante"

Não é seu estilo? Sim, é isso ... A jovem mulher ainda eufórica para encontrá-lo ... Acrescenta que não é uma pitada de pretensão: "Ela me deu uma entrevista em Nici. Pelo menos ele vai reconhecer-me de todas estas belezas!".



 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada