Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Robbie Williams quer viver na Austrália



Robbie Williams revelou que está seriamente considerando comprar uma casa na Austrália, durante a sua estadia para promover o seu novo álbum, Reality Killed the Video Star, no referido país.


"Sinto-me um pouco em casa aqui. Em todos os países que eu visito, alguns lugares são mais familiares do que outros, mas a Austrália é tipo - sim, tu podes viver aqui. Isto é realmente porreiro." disse Rob numa conferência de imprensa em Sydney.

Sobre o seu problema com as dogras, Williams afirmou: "Eu não acho que alguma vez tenha passado".
Eu tenho esse mecanismo dentro de mim que prefere não escolher a vida, que está contido no meu ADN, que quer ir mais ailto ou que me quer afastar de mim próprio, da minha mente e eu não acho que isso alguma vez passe. Tenho a certeza que não passa. Tu fazes coisas para te assegurares que estás seguro e uma dessas coisas é escolher não fazer um digressão."

Enquanto Robbie Williams e Ayda não se encontram à espera do primeiro filho, mostram que a sua relação está realmente séria com Robbie falando sobre os nomes que irão dar ao bebê durante a sessão de perguntas e respostas da conferência de imprensa.

"Bem, estamos a pensar em Sunny, 'S-U' ou 'S-O' dependendo do sexo. Também estamos a pensar Snowy, mas esse é um nome de celebridade não é? Mas eu acho que Sunny é porreiro, não é?" disse Rob.


 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada