Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 17 de novembro de 2009

Robbie's Blog: "Foi uma semana brilhante ... Como foi que fechou?".

Gente... mais notícias no Site Oficial, o Rob postou um outro Blog... veja a tradução na íntegra...





"Que semana brilhante.... O evento Children In Need foi o maior divertimento que eu tive nos últimos tempos.... Assim como o loose women

Que vibração boa nos bastidores....

E a corriada pelo número 1 no Reino Unido?
Não conseguimos por pouco, cerca de 1,500 ..Quão perto foi?

Eu chamei Marvin para falar com os rapazaes do JLS para os parabenizar. Eles estavam
realmente orgulhosos e isso me fez sentir bem por eles...
Eu me senti meio desapontado por meia hora, porque eu sabia o quão arduamente todos tinham
trabalhado...desde a EMI até aos gestores até todos vocês que me apoiram e compraram o álbum....

Depois eu vi o panorama geral e me apercebi da semana incrível que tivemos
....O álbum está vendendo extraordinariamente bem por todo o mundo
e eu estou muito agradecido e tocado por todo o apoio.

Obrigado,obrigado obrigado......

e obrigado x

P.S: Eu senti que a maior parte de vocês disfrutou do álbum realmente..
E essa é a melhor parte do meu trabalho...... ; )





Rob, eu tenho muito orgulho de ser sua fan. Você é o melhor. Seu CD está simplesmente extraordinário. Obrigada por tudo Amor.
Que Deus Te Abençoe Sempre. Eu Amo Você.


Fonte: Site Oficial: http://www.robbiewilliams.com/ (Visitem é o Máximo)


 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada