Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tradução de Deceptacon

Vamos começar a traduzir as músicas do RKVS para vocês caros fãs, Bodies nós já postamos aqui e agora postaremos Deceptacon, espero que gostem;

Prepare você no microondas hoje,
e se conserve para um dia chuvoso.
Olá Deceptacon,
isso não vai embora.

De todos nós aqui para todos lá,
Nós desejamos a todos vocês o melhor,
todos os anos ela diz
" Bem, ele nem sempre brilha ".
E eu sei, nós estaremos pisando em ovos essa noite.

Por toda Inglaterra,
esperamos pela permissão
de formar outra fila.
Nós estamos numa posição,
apesar de alguém estar ouvindo
e esse alguém ser você.
Mas, o que posso fazer?

" Eu amo você, mas não nesse momento. "
É tudo que ela tinha a dizer.
Olá deceptacon,
eu não irei embora.

De todos nós aqui para todos lá,
nós desejamos o seu melhor,
todos os anos ela diz
" Só você pode fazer certo ".
Mas eu pararei de pisar em ovos essa noite.

Por toda Inglaterra,
esperamos pela permissão
de formar outra fila.
Nós estamos numa posição,
apesar de alguém estar ouvindo
e esse alguém ser você.
Mas, o que posso fazer?

Mande o meu melhor para todos os conhecidos,
eu sei que fui um bom anfitrião.
Adeus deceptacon.

Quem é você?
Quem é você?
Quem é você?
O que você quer ser?
O que posso fazer por você?
O que você pode fazer por mim?
Quem é você?
O que você quer ser?

Música traduzida pelo Gil do Site Robbie Williams Brasil (visitem muito bom)


 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada