Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Robbie disse: "Eu gravei com Take That"



Robbie Williams afirmou que gravou novamente com Take That - e disse que as faixas são "surpreendentes".

Depois de semanas insinuando que ele pode trabalhar novamente com o quarteto, Robbie diz que a reunião em estúdio já começou.

Durante uma entrevista a ser transmitida ainda este ano pela BBC Radio 2, Robbie elogiou o compositor Gary Barlow, Take That, e confessou que tinha gravado com a banda.

Falando em reunião com Take That, ele disse: "Gostaríamos de escrever algumas músicas juntos será magnífico significa muito para mim, estou muito animado com o projeto."

Em seguida, ele acrescentou: "Eu estou 'muito, muito animado' com o projeto que estamos realizando atualmente".

No programa que será transmitido no dia de Natal, Rob inicialmente alegou que qualquer trabalho de estúdio seria algum momento no futuro, antes de sua admissão.

Ele disse: "Gaz é incrível, incrível cantor compositor, eu estou honrado de estar no mesmo estúdio que ele ... erm ... quando o faremos no futuro.

Desafiado que ele estava mentindo e que já esteve em estúdio mesmo, ele admitiu: "Oh s*d isso, nós estivemos e as músicas são absolutamente incríveis."

Entretanto os fãs não devem, necessariamente, prender a respiração. Não está claro se ele está planejando algum tipo de parceria a longo prazo ou se as gravações serão oficialmente lançado. '


Pois é... o Rob está muito animado para cantar com o Thaje That, espero que ele se apresente algumas vezes e que se divirta muito, mas tomara que ele não abandone sua carreira solo de vez, seria uma judiação.
Rob, você é único, acredito que você não tem noção do seu tamanho, precisamos de você... feliz e conosco. Que Deus te Abençoe... Sempre.

 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada