Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Robbie pede Ayda em casamento, Ao vivo

Isso aconteceu no famoso programa Australiano " Kyle And Tackie O "



Em uma hora na entrevista o apresentar começou dizendo: " Esta cidade é famosa pelas propostas de casamento das celebridades. Tem algo a dizer também? "

Robbie em seguida virou-se para sua namorada Ayda Field que estava presente e disse: "Alguém quer casar? "

Então, ele doi direto ao ponto, declarando: " Ayda Field, eu te amo muito... Quer casar comigo? "

Ayda respondeu: "Sim, eu vou casar com você."

Robbie perguntou novamente; "Eu te amo muito, você quer ser minha noiva para sempre? "

Ela respondeu novamente: "Sim, eu quero ser sua noiva para sempre. "

Video;




 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada