Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Single do Take That será lançado uma semana depois do single You Know Me



A antiga banda de Williams lançará mais um single de seu último álbum " The Circus ", o single da música " Hold you up A Light " será lançado apenas uma semana depois do single " You Know Me " do álbum Reality Killed The Video Star, do Robbie Williams.

You Know Me será lançado em 07/12 e " Hold Up A Light " em 14 de dezembro.

Quando o álbum saiu a há um ano atrás, surgiram rumores de que um trecho da letra de Hold Up A Light música era dedicado a Williams, tendo em conta as linhas de abertura;


You can dance if you like
(Você pode dançar se gostar)
You can sing
(Você pode cantar)
Every line of every song
(Toda linha de toda canção)
No, you don't have to steal the show
(Não, você não tem que roubar a cena)
It was your show all along
(Que era seu espetáculo desde o começo)



As the orchestra plays the people take the seats
(Conforme a orquestra toca, as pessoas tomam os assentos)
Theres no room left in this house
(Não há nenhum lugar vazio nesta casa)
It's only you and me
(É somente você e eu)
And if life is your stage
(E se a vida é o seu palco)
I'll be watching

Gente... fiquei emocionada com a música dedicada ao Rob, ele ama tanto o Thake That, ele deve ter ficado muito feliz né?

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada