Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Algumas respostas do Podcast do Robbie





Algumas respostas:


A pergunta feita por jornalistas que mais me perturba é a relativa à ovnis. Não tanto para a questão em si, mas para o efeito. Às vezes, olhando para mim como um visionário louco.

Em dez anos vejo-me comprometido a fazer o meu terceiro Greatest Hits, mas realmente não sei o que vou fazer ... nem sequer sei o que vou fazer em alguns meses. Mas espero fazer boa música, tocando em algum lugar .... dar o meu melhor ... e as crianças.

A minha música favorita de Michael Jackson? Talvez "Man in the Mirror", mas devo confessar que nunca fui  um grande fã do MJ.

Um lugar no mundo onde eu iria fazer e eu nunca fiz? Não, não existe.

Eu não me arrependi de ter feito nenhuma das minhas tatuagens, mas meu favorito é o "amor" na mão porque é isso que vejo com mais freqüência.

A coisa mais estranha que escreveram sobre mim é que eu estava morto.


Quando eu era solteiro eu saí muitas vezes, mas desde que me comprometi eu prefiro ser uma menina em casa. Assim, depois de três semanas que eu vi que me deram como morto.

Fiquei muito assustado quando eu vejo o que joguei fora da fase anos atrás .. Você foi uma das piores coisas que me aconteceram durante as minhas viagens.
 

 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada