Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Entrevista na Belgica - Tradução


Entrevista com Robbie durante sua visita à Bélgica.

Tradução feita pelo Gil do site Robbie Williams Brasil:

O sofrimento de Robbie Williams

Robbie chega na Bélgica com o seu avião particular para participar a um show muito popular (Peter Live Show) e logo em seguida, novamente à noite.

Seus empresários nos pediram educadamente para evitar perguntas sobre o Take That, UFOs, o noivado e a recente morte de um amigo.

Como vai você?

Bem. Estamos em plena divulgação. Isso significa levantar-se cedo, estar em um país a cada dia, e muito mais. O álbum vendeu bem. As rádio estão a passá-las frequentemente. As pessoas me adoram mais do que eu pensava.

Você estava com medo que se tinha esquecido?

Sim desde que eu era no Take That eu tenho a sensação de que o show business é caracterizado por altos e baixos. Há cerca de vinte que estão no show business. Meus amigos do Take That e também as outras bandas, em geral, concordam comigo. Eu tenho certeza.

Você não sente mais relaxado do que antes?

Meu modo de vida mudou recentemente. Eu durmo mais do que nunca. É talvez um pouco mais descontraído. E cercado por pessoas melhores, sem dúvida.

Lendo nas entrelinhas, percebe-se que este disco fala muito sobre você. O que se entende por "Reality killed the video star"?

Era apenas um título para o disco. No início pensamos em algo como westerns, um clima de cinema estilo Clint Eastwood, mas meu empresário achou que era demasiado pretensioso. Lembrei-me então o título de uma canção que não está no álbum. Intelectual. Nada, apenas palavras juntas, mas foi a melhor maneira que nós tínhamos na época. Os outros eram muito piores e não havia referência à canção por Trevor Horn.

Seu novo single é intitulado "You know me." Você quer ter a impressão de que as pessoas saibam quem é você?

Não, eu não acho. Eu sou muito diferente de como você me vê no palco. Há uma diferença enorme. Eu cresci com um cartaz de Freddie Mercury em meu quarto. Eu, então, tentei dar a melhor versão da estrela pop que eu poderia. Eu mesmo vestido como um coelho em um vídeo .. eu pensei que era legal. Uma quantidade demasiada de cogumelos sem dúvida! A experiência psicodélica que eu não devo abusar ...

Você tem a imagem de um artista que se esforça para ser feliz. Como você explica?

É verdade. Metade da minha família sofreu de depressão. Está no meu DNA. Muitas vezes acontece de ser feliz, mas é como ter uma perna quebrada e dizer .. ok eu posso fazer tudo. É difícil ter alguém com você, um lunático, que muitas vezes decide não escolher a vida. Quem quer que seja. Lá é colocado em um curso de psicanálise e as dependências de todos os tipos. Enquanto a cabeça não parar de pensar negativo é difícil escapar deste círculo vicioso.

Você acha que os cogumelos são a melhor maneira de se sentir melhor?

Sim. Da mesma forma que eu encontrei-me um dia no sul da França na minha moto completamente bêbado. A festa continua. A pior escolha. É mais forte que eu. Não melhora com a idade. Eu acho que Robbie Williams com 50 anos, estará em tratamento para dependência de drogas. Penso também no Robert Downey Jr. Não passa com o tempo. É parte de sua química.

É por isso que pensou em desistir da música e viver em paz?

Depois da turnê passada eu não tinha escolha. Eu estava errado. Eu tive que largar tudo e ir para a reabilitação. Eu tinha perdido a confiança em mim e eu não era capaz de fazer outro album. Eu também não tentei fazer qualquer coisa mas não era impossível. Está tudo a apodrecer na cabeça e você perde toda a sua criatividade. Você tem que continuar. Eu pensei que as luzes da ribalta para mim você não eram nada, mas não é assim. Os holofotes são como uma droga. Todas as ofertas com você e você está no centro das atenções. Hospedagem em hotéis de luxo e você adquiriu um gosto que se você não estiver convencido de que todas essas coisas realmente não valem a pena. É uma atitude muito "classe trabalhadora do Norte", mas não se preocupe, eu não estou reclamando. Não há desculpas. No início, quando eu estava bem eu já vi pessoas que me odiavam sem motivo. Aprendi a dizer que estava tudo bem.

Não incomoda a possibilidade de vender menos discos do que no passado?

Sim, existe uma queda geral nas vendas de discos. Não sei o que fez pior. A indústria fonográfica não parece ter solução para o momento. O que posso fazer? Mas um como um dinossauro eu posso sair. Quem sabe para onde ir?

Você ainda tem sonhos a realizar depois de chegar ao topo?

Não na verdade eu não sonho no momento e eu não sei o que vai acontecer a seguir. Há rumores de que serei juiz no XFactor mas não é verdade. É um outro tipo de trabalho. Eu não vejo nem o cinema ou o teatro. São obras sacras. Não são para mim. Tenho a sensação que a minha inclinação natural é não fazer nada e passar tempo com meus velhos amigos. E a falta de paixão? Talvez a falta de confiança anda de mãos dadas com a falta de paixão. Talvez eu seja a chama, não sei.


 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada