Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 27 de dezembro de 2009

Robbie quer ter filhos... mas não pra já !!!


Robbie Williams deixou Ayda Field três vezes porque estava com medo de compromisso sério. Agora, Rob ultrapassou os seus medos e mal pode esperar para se casar e ter filhos: "Nós acabamos cerca de três vezes no primeiro ano por minha causa, porque eu não confiava e não sabia realmente se precisava disto e que realmente queria isto."

"O meu pai  a conheceu, virou-se para mim e disse, 'Estás metido em sarilhos, filho' - não havia nenhuma razão para estar assustado. Passado um tempo eu vi o que se passava: um ser humano com um grande coração cheio de amor que queria tomar conta de mim e eu queria fazer o mesmo em relação a ela."

Rob acrescentou ainda: "A Ayda quer mesmo (têr filhos). Mas eu quero a Ayda só para mim durante o maior tempo que consiga porque sou invejoso. Isso vai acontecer, mas não será brevemente."

Sei não... esse papo está diferente do começo... sei não.... Acreditou ?  Sei não...

 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada