Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Entrevista ao Jornal Espanhol "El País"

Robbie Williams: "Eu Soy peor enemigo"





Tradução: "Eu sou meu pior inimigo"

Você pensa em voltar ao trabalho?

"Eu gosto dele, mas ele não vem naturalmente, como no passado. Eu pensei que era como andar de bicicleta, que uma vez que aprende você não vai esquecer, mas não é."

Como está sua volta?

"Terrivelmente entediado."

Mas em L.A. teve a sua equipe de futebol e OVNIs

"Saí da equipe. Começamos como um grupo de amigos e tornou-se então uma equipe de profissionais e formaram grupos de pessoas dentro e não pode ficar assim. Então eu mandei todos para o inferno.


No que diz respeito à UFO estava preparando uma série de documentários sobre o paranormal, mas depois eu percebi o desafio que era e assim eu não fiz.


Enquanto isso, fiquei escrevendo canções e um dia enquanto estava ouvindo rádio com a minha namorada eu decidi que queria fazer um álbum. Como uma espécie de teste para ver como as coisas estavam indo."

Você mudou você ou o mercado?

"Consultando a Wikipédia, percebi que eu tinha feito mais álbuns que Michael Jackson e George Michael. Nesta área há limites. Chega um momento em que você começar furar e o público já não pode prendê-lo. Eu faço este trabalho há 20 anos e a maioria dos artistas chegar a este ponto em uma idade mais avançada."

O título do álbum se refere a programas para jovens talentos?

"É basicamente ligada à memória de minha primeira namorada. Ela tinha 15 e eu 16. Então, em 30 anos temos tentado novamente renovar uma grande história de amor, mas não funcionou.


A canção é sobre uma estrela que percebe que a TV está longe de ser realidade.


Estes programas são divertidos, mas nada mais, e encontrou apenas uma estrela internacional: Leona Lewis."

Você está de volta com a barba raspada.

"Sim, eu tinha uma barba como Paul McCartney, quando ele deixou os Beatles, mas ele era sexy e eu parecia um canibal. Mas a minha namorada gostou."

Por que tantas colaborações em seu novo álbum?

"Eles são amigos de infância que moravam em Stoke e já havia trabalhado com sucesso com outros grupos. Eu trouxe comigo para L.A. e eu estava realmente sem palavras quando ouvi "Morning Sun" e "Won't Do That". Eles fizeram um ótimo trabalho."

É necessário voltar ao básico?

Eu queria me sentir parte de um grupo. E 'Eu tenho uma exigência desde que deixei o TT. Eu poderia recorrer a qualquer outro compositor deste mundo, mas eu queria amigos das pessoas ao meu lado. Eu tinha a certeza de que havia uma harmonia entre nós.

Pensa em gravar com os TT?

"Eu sei que vai haver alguma coisa, mas quando eu não sei o que exatamente"

Você se sente realmente parte ainda da coreografia do grupo? Tem certeza?

"Fora do Reino Unido parece estranho que eu queira ir com eles, mas aqui na Inglaterra é realmente encantador. Eu realmente gosto do 'mais recente álbum ao vivo e são surpreendentes. O melhor show que eu vi nos últimos anos. Se eu tivesse que ir com eles seria para se divertir, de estar de volta no grupo que eu sempre quis. Eu não sei se vou fazer a coreografia, talvez seja apenas uma colaboração.

No passado, não queria mesmo vê-los.


Eu estava irritado com o Gary Barlow. Quando eu estava no TT nosso gerente só estava interessado nele e Gary estava pensando apenas em si mesmo. Existem várias razões pelas quais eu deixei o grupo, mas eu sei que não fiz bem com eles, mas eu era muito jovem. Então Gary construiu uma família e ficou fora do circuito durante bastante tempo ". Depois de todo esse tempo redescobrir a nossa amizade era realmente agradável. É um homem extraordinário. O fato de que nós termos nos livrado de todo o ódio, a amargura e ressentimento, tirou um grande peso que me oprimia. Ele foi um bálsamo para a minha alma."

Você estava com ciúmes do sucesso deles?

"Não. Eu sempre os apoiei a distância. Antes de voltar a ficar juntos Jason me ligou para pedir uma opinião e eu o aconselhou a fazê-lo."

Em 2007 você escreveu um álbum, mas nunca lançou. Por quê?

"Era algo no estilo de Rudebox e queria tirá-lo da promoção porque quis. Então eu esperei até que eu era o meu desejo e os meus amigos Stoke veio com essas belas canções. Neste ponto, o álbum mudou radicalmente de direção."

Você está envergonhado Rudebox e das críticas que teve?

Absolutamente, e eu acho que é o meu álbum favorito. E não é verdade que não foi bem sucedido. Vendeu 2 milhões de cópias. E 'vêm em primeiro lugar em 14 países e me deu meu primeiro N º 1, no México. É a mídia que o tratou de forma injusta.

E quantos milhões de cópias precisa para pavimentar as estradas chinesa?


Se você não tiver vendido fizeram bem. Eu não quero citar nomes, mas há outros artistas que têm seus discos impressos no asfalto daquelas estradas.

Você ouve algumas de suas músicas?

"A maior parte. Pessoas mudam, e cada disco é um diário. Quem lê o diário de sua infância sente vergonha. Eu tento ser orgulhoso do meu trabalho, mas eu ainda não encontrei a perfeição. Eu sou o meu pior inimigo, o pior crítico."

Nós nos encontramos dois Robbie. O arrogante e o inseguro. Qual é você?

Eu tenho muito pouca confiança em mim e tudo foi construído em torno de minha fraqueza. Struts Quanto mais você se torna grande, mais eu me pergunto por que tanta gente compra o meu álbum. Cresci vendo meu pai, que era um comediante, tocando no palco.


Eu faço cabaret, puro teatro.

Seu pendor para o paranormal decorre da sua família?

Faço parte da aula de Inglês de trabalho. Aqueles que acreditam em fantasmas e bruxarias.


No oculto eu li um feitiço que aparentemente funcionou. Eu também tenho testemunhado fenômenos estranhos, mas por mais que você tente, menos encontra.

Este é o último álbum sob contrato com a EMI. Então o que você vai fazer?

Eu não tenho idéia.

Traduzido por Gil do Site www.robbiewilliamsbrasil.com:



 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada