Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Bulgaro mata vizinho por ouvir Robbie Williams





Um búlgaro de 45 anos de idade foi sentenciado a prisão de 16 anos por matar seu vizinho que ouviu em som alto Angels de Robbie Williams por uma semana sem parar.


Alexander, o assassino, estrangulou seu vizinho Martin, de 27 anos e tentou ocultar o corpo, mas foi impedido porque acabou a gasolina.

Alexander disse: "Eu estava apavorado ouvindo aquela música. Eu não pensava em nada, só em impedi-lo."
 

 

Um comentário:

marcia disse...

eu estava me lembrando desse triste acontecimento com as meninas no face,como uma música linda e essa voz perfeita pode provocar esse tipo de reação nas pessoas.lamentável mas graças a DEUS esse indivíduo foi condenado.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada