O primeiro faz uma chamada para o jornalista dinamarquês que entrevistou Robbie durante sua visita a Copenhague há poucos dias (veja foto acima) (Já falei sobre esta entrevista neste blog mas vou citar o ocorrido mais uma vez)
O jornalista, Anders, que recentemente teve problemas com uma entrevista com Madonna, Robbie teria deixado de assinalar de uma forma muito educada Susan Boyle é batê-lo e para piorar logo depois ele diz que uma vez que os dinamarqueses derrotou o Inglês.
Neste ponto Williams para truncar o discurso dá-lhe um olhar e responde: "Mas onde você estava? Você nem sequer enviou um e-mail"
Talvez seja por isso Robbie gastou apenas 4 horas deste país (Dinamarca), que afirma amar tanto!
O outro artigo é um parte da entrevista a Paris Match.
Além das habituais coisas que já sabemos (casamento, depressão, ufo etc ...) Robbie nesta entrevista responde a uma pergunta sobre sua suposta homossexualidade: "Acredito que minha sexualidade sempre foi muito clara. Se eu fosse um menino que estava namorando um menino, o mundo inteiro saberia e eu teria falado em minhas canções "
As habituais perguntas sobre o Take That, diz, "Eles são minha família e eu quero tentar novamente a experiência de estar em um grupo. Meu desafio agora é ser capaz de sair em turnê com eles. Eu não quero mais sozinho. É muito triste. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário