Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Dois artigos em francês






O primeiro faz uma chamada para o jornalista dinamarquês que entrevistou Robbie durante sua visita a Copenhague há poucos dias (veja foto acima) (Já falei sobre esta entrevista neste blog mas vou citar o ocorrido mais uma vez)


O jornalista, Anders, que recentemente teve problemas com uma entrevista com Madonna, Robbie teria deixado de assinalar de uma forma muito educada Susan Boyle é batê-lo e para piorar logo depois ele diz que uma vez que os dinamarqueses derrotou o Inglês.

Neste ponto Williams para truncar o discurso dá-lhe um olhar e responde: "Mas onde você estava? Você nem sequer enviou um e-mail"

Talvez seja por isso Robbie gastou apenas 4 horas deste país (Dinamarca), que afirma amar tanto!

O outro artigo é um parte da entrevista a Paris Match.
Além das habituais coisas que já sabemos (casamento, depressão, ufo etc ...) Robbie nesta entrevista responde a uma pergunta sobre sua suposta homossexualidade: "Acredito que minha sexualidade sempre foi muito clara. Se eu fosse um menino que estava namorando um menino, o mundo inteiro saberia e eu teria falado em minhas canções "

As habituais perguntas sobre o Take That, diz, "Eles são minha família e eu quero tentar novamente a experiência de estar em um grupo. Meu desafio agora é ser capaz de sair em turnê com eles. Eu não quero mais sozinho. É muito triste. "


 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada