Michael Bublé (na foto) começa a ameaçar o reinado de Susan Boyle nas tabelas internacionais de vendas. Para já foi no Reino Unido que "Crazy Love" retirou da liderança o álbum de estreia da revelação britânica, "I Dreamed a Dream". Acompanhe a seguir a contagem dos lugares cimeiros no resto da Europa e nos Estados Unidos.
Com Bublé em primeiro e Boyle em segundo, os Black Eyed Peas mantiveram o terceiro posto da tabela inglesa, com "The E.N.D.". No top de singles, Joe McElderry lidera com "The Climb". Confira a contagem dos 10+ de álbuns e singles seguindo este link.
Ainda invencível na Europa, Susan Boyle é número 1 numa tabela sem alterações nos três primeiros lugares. Assim, Lady Gaga e "The Fame" continuam no segundo posto, o mesmo acontecendo com Robbie Williams e "Reality Killed the Video Star", que permanecem em número 3. Na liderança do top de singles europeu continuam os Black Eyed Peas, com "Meet Me Halfway". Clique neste link para conhecer o resto da contagem.
Alicia Keys estreou-se no segundo posto da tabela de álbuns dos Estados Unidos, com "The Element of Freedom". Esta entrada nova não foi, no entanto, suficiente para arredar Susan Boyle da liderança. Já Andrea Bocelli e "My Christmas" caíram um lugar para a terceira posição. No top de singles, Ke$ha assumiu a liderança com "Tik Tok". Clique aqui para consultar as tabelas americanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário